sicnot

Perfil

País

Cruz Vermelha de Vilela com novo calendário solidário para 2016

Cruz Vermelha de Vilela com novo calendário solidário para 2016

As socorristas da Cruz Vermelha de Vilela, em Paredes, deixaram-se fotografar para um calendário. O dinheiro das vendas é para ajudar nas obras da associação. No ano passado a iniciativa foi um sucesso, por isso repete-se este ano.

  • Socorristas de Paredes em calendário para angariar fundos
    2:22

    País

    Depois dos bombeiros de Setúbal, agora são as socorristas de Paredes a fazer um calendário de cariz social. As voluntárias pretendem angariar fundos para terminar as obras de recuperação do edifício da Cruz Vermelha. A sessão fotográfica decorreu em vários cenários da freguesia de Vilela, em Paredes.

  • Incêndios em Portugal - um mês depois
    9:10

    Reportagem Especial

    Regressar a casa para refazer a vida é tudo o que querem as famílias a quem o fogo levou quase tudo, há cerca de um mês. Contudo, esse regresso não tem sido fácil. Depois dos incêndios, famílias e empresas ainda têm de vencer as burocracias. A Reportagem Especial deste sábado regressa a Seia, onde arderam mais de 70 casas de primeira habitação e onde a vida de muitos parece ter entrado num impasse.

  • CIP contra 600€ de salário mínimo, ameaça boicatar iniciativas do governo
    1:28

    Economia

    O presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP) está contra o aumento do salário mínimo para 600€. Em entrevista conjunta à Antena1 e ao Jornal de Negócios, o presidente António Saraiva considerou a proposta "uma luta partidária" dos comunistas com o Bloco de Esquerda" e ameaça boicotar a presença em iniciativas publicas, promovidas pelo executivo.