sicnot

Perfil

País

Cruz Vermelha de Vilela com novo calendário solidário para 2016

Cruz Vermelha de Vilela com novo calendário solidário para 2016

As socorristas da Cruz Vermelha de Vilela, em Paredes, deixaram-se fotografar para um calendário. O dinheiro das vendas é para ajudar nas obras da associação. No ano passado a iniciativa foi um sucesso, por isso repete-se este ano.

  • Socorristas de Paredes em calendário para angariar fundos
    2:22

    País

    Depois dos bombeiros de Setúbal, agora são as socorristas de Paredes a fazer um calendário de cariz social. As voluntárias pretendem angariar fundos para terminar as obras de recuperação do edifício da Cruz Vermelha. A sessão fotográfica decorreu em vários cenários da freguesia de Vilela, em Paredes.

  • Obrigada a vir dos EUA, de 3 em 3 semanas, para ver o filho
    2:00

    País

    O episódio de hoje de Vidas Suspensas envolve uma médica dentista norte-americana e um português. Um exemplo do que acontece a muitos portugueses que casam com estrangeiros: quando se divorciam, coloca-se a questão de saber para que país vão os filhos.

    Hoje na SIC

  • Encontrado corpo da criança que desapareceu na praia de São Torpes
    0:55

    País

    O corpo da criança que tinha desaparecido na praia São Torpes, concelho de Sines, foi encontrado esta manhã fora de água, nas rochas, a 1,5 quilómetros do sítio onde tinha desaparecido, no passado dia 21. O alerta foi dado por um popular à Polícia Marítima, cerca das 8h00.

  • Não há aumentos salariais no Estado para o ano
    1:18

    Economia

    O ministro das Finanças confirma a alteração dos escalões de IRS em 2018. É uma das medidas prioritárias para o próximo ano, a par do descongelamento das carreiras na função pública. Numa entrevista à Antena 1, Mário Centeno admite que não vai haver aumentos salariais no Estado no próximo ano

  • Tubarão com 2,7 metros salta para dentro de barco e ataca pescador

    Mundo

    Um australiano foi atacado por um tubarão branco quando estava a pescar na sua embarcação, em Evan Heads, Nova Gales do Sul, na costa Este da Austrália. O animal, com cerca de 200 quilos e 2,7 metros de comprimento, saltou para dentro do barco, derrubou o pescador e mordeu-lhe no braço.

    SIC