sicnot

Perfil

País

Cruz Vermelha de Vilela com novo calendário solidário para 2016

Cruz Vermelha de Vilela com novo calendário solidário para 2016

As socorristas da Cruz Vermelha de Vilela, em Paredes, deixaram-se fotografar para um calendário. O dinheiro das vendas é para ajudar nas obras da associação. No ano passado a iniciativa foi um sucesso, por isso repete-se este ano.

  • Socorristas de Paredes em calendário para angariar fundos
    2:22

    País

    Depois dos bombeiros de Setúbal, agora são as socorristas de Paredes a fazer um calendário de cariz social. As voluntárias pretendem angariar fundos para terminar as obras de recuperação do edifício da Cruz Vermelha. A sessão fotográfica decorreu em vários cenários da freguesia de Vilela, em Paredes.

  • Moutinho e Rafael Guerreiro de "baixa", Fonte disponível "para tocar bombo"
    1:52
  • "Procedi nesta matéria como procedo em todas as outras"
    0:40

    País

    O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, não esclarece se falou diretamente com Rui Rio sobre o projeto de lei dos combustíveis do CDS antes do voto favorável estar decidido. No entanto, disse que o processo de decisão foi igual a todos os outros. O presidente do PSD era contra o diploma dos centristas.

  • Antigo campeão nacional de Ori-BTT, de 19 anos, morreu em colisão com carro
    1:42

    País

    Um ciclista de 19 anos morreu e o pai ficou gravemente ferido, numa colisão com uma viatura que fazia uma inversão de marcha, em Loulé, na quarta-feira. Quando o acidente aconteceu, o jovem estava a treinar para um campeonato na Hungria, onde ia participar dentro de poucos dias. Duarte Lourenço, que chegou a ser campeão nacional de Ori-BTT, pertencia ao escalão de Juniores, devido à sua idade, mas por vontade própria fazia escalão Sénior.