sicnot

Perfil

País

Detidas 50 pessoas durante a madrugada em Lisboa, Amadora e Loures

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve nesta madrugada 50 pessoas e apreendeu seis armas e droga, no âmbito de diversas operações levadas a cabo em Lisboa, Amadora e Loures, foi hoje anunciado.

Arquivo SIC

Em comunicado, o comando Metropolitano de Lisboa revela que efetuou 50 detenções durante a noite de sexta-feira e madrugada de hoje, entre as quais 12 por condução sob a influência do álcool, seis por tráfico de estupefaciente, seis por roubo e cinco por posse de armas ilegais.

Foram ainda detidas seis pessoas por furto, duas por mandado de detenção pendente, duas por conduzirem sem carta e 11 por motivos diversos.

Segundo a PSP de Lisboa, estas ações envolveram também a Unidade Especial de Polícia e visaram toda a sua área de intervenção, com especial enfoque nos concelhos de Lisboa, Amadora e Loures.

Lusa

  • "Vi o Bas Doost a jorrar sangue para o chão (...) revoltei-me!"
    3:28
  • "Esta semana parecia um filme de terror"
    2:24

    Desporto

    O treinador do Sporting falou pela primeira vez à imprensa desde as agressões de que foi alvo em Alcochete. Jorge Jesus disse que a última semana "parecia um filme de terror" e deixou um agradecimento especial aos adeptos e à "capacidade emocional" dos jogadores.

  • Já se pode pescar sardinha mas há limitações

    País

    A proibição da pesca da sardinha termina hoje, podendo, até 31 de julho, os pescadores capturar 4.855 toneladas, com limites diários, medidas de proteção dos juvenis e monitorização da pescaria, disse à Lusa o Ministério do Mar.

  • "Desfiliei-me do PS mas continuo socialista"
    1:29