sicnot

Perfil

País

Costa garante que não há suspeita de terroristas em território nacional

Costa garante que não há suspeita de terroristas em território nacional

Sobre a possível presença em Portugal de jihadistas envolvidos nos ataques de Paris, o primeiro-ministro garante que não há quaisquer razões para alarme. António Costa diz que há um alerta geral da Interpol para todos os países e que não há qualquer suspeita concreta que algum dos suspeitos esteja em Portugal.

  • Cabecilha dos ataques de Paris procurado em Portugal
    1:47

    Mundo

    Um dos cabecilhas dos atentados de Paris é procurado em Portugal. A Interpol e a polícia espanhola emitiram um alerta para a possível presença de trÊs jihadistas em território nacional. A Polícia Judiciária admite que está em curso uma investigação mas garante que não há razão para alarme.

  • PJ garante que nível de ameaça terrorista mantém-se inalterado

    Daesh

    A Polícia Judiciária garante que o nível de ameaça terrorista em Portugal se mantém inalterado e que não há razões para alarme. É a reação das autoridades à notícia do JN, que revelava um aviso da Interpol sobre a possível presença de três jihadistas franceses em território nacional.

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.