sicnot

Perfil

País

PSP detém 11 pessoas em operação no Algarve

Onze pessoas foram detidas, durante a madrugada de hoje, nas cidades de Faro, Olhão e Lagos, na sua maioria por condução sob a influência de álcool e posse de droga, informou hoje o Comando da PSP de Faro.

Em comunicado, a PSP de Faro adiantou que as operações de fiscalização rodoviária decorreram em estradas de todas as cidades da região e também em restaurantes e bares, contando com o reforço de elementos policiais do Comando Distrital da PSP de Beja.

Como resultado da operação policial "de grande envergadura", a PSP deteve onze pessoas e apreendeu 22 doses de cocaína e três de haxixe, acrescentou aquela polícia.

De acordo com a PSP, nas operações estiveram envolvidos efetivos das várias valências da PSP, designadamente, das esquadras de trânsito, da investigação criminal, segurança privada, armas e explosivos, intervenção rápida e Unidade Especial de Polícia.

Lusa

  • Chamas passaram por cima da A23
    1:06

    País

    A A23 esteve cortada ao longo do dia por causa do fumo e das chamas. Em direto para a SIC Notícias, perto das 18h30, os repórteres da SIC presenciaram o momento em que o fogo passou por cima da autoestrada da Beira Interior.

  • Várias povoações evacuadas no concelho de Nisa

    País

    Várias povoações do concelho de Nisa, no distrito de Portalegre, foram esta quarta-feira à noite evacuadas, devido à ameaça do incêndio que lavra no concelho, disse à agência Lusa a presidente do município, Idalina Trindade.

  • "Só numa ditadura é possível tentar esconder o número de vítimas"
    0:51

    Tragédia em Pedrógão Grande

    O primeiro-ministro diz que é "lamentável" a tentativa de aproveitamento político à volta dos incêndios. António Costa esteve esta quarta-feira à tarde na Autoridade Nacional de Proteção Civil e, no final do briefing, disse que é preciso confiança nas instituições do Estado. O primeiro-ministro deixou ainda muitas críticas à oposição no caso da lista de vítimas de Pedrógão Grande.

  • E os 10 mais ricos de Portugal são...

    Economia

    A família Amorim lidera a lista dos mais ricos do país, com uma fortuna avaliada em 3840 milhões de euros. Em segundo lugar surge Alexandre Soares dos Santos com 2532 milhões de euros. A família Guimarães de Mello ainda entra para o top 3, com um valor de 1471 milhões de euros. A lista foi elaborada pela revista EXAME, que conclui que os ricos estão ainda mais ricos, pela quarta vez consecutiva.

    Bárbara Ferreira

  • "Estou grávida! Estou a morrer!"
    1:14