sicnot

Perfil

País

Renato Seabra poderá ser deportado para Portugal quando atingir os 25 anos de pena

Renato Seabra poderá ser deportado para Portugal quando atingir os 25 anos de pena

Daqui a 20 anos, em 2036, Renato Seabra vai ser deportado para Portugal. Só nessa altura atinge o limite mínimo da pena, para poder solicitar a liberdade condicional. O homicida do cronista social Carlos Castro terá então 46 anos de idade.

  • Homicídio de Carlos Castro aconteceu há quatro anos
    2:53

    País

    O crime ocorreu há quatro anos, a 7 de janeiro, num hotel de luxo, em Nova Iorque. Renato Seabra foi detido na mesma noite e confessou ter matado Carlos Castro, durante uma dicussão. A defesa insistiu na tese de uma doença mental que o levou a um episódio de loucura, mas não conseguiu convencer o tribunal. O jovem acabou por ser condenado à pena máxima para os homicídios em segundo grau.

  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Mãe do guarda-redes da Chapecoense comove o Brasil
    1:37
  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.