sicnot

Perfil

País

Renato Seabra poderá ser deportado para Portugal quando atingir os 25 anos de pena

Renato Seabra poderá ser deportado para Portugal quando atingir os 25 anos de pena

Daqui a 20 anos, em 2036, Renato Seabra vai ser deportado para Portugal. Só nessa altura atinge o limite mínimo da pena, para poder solicitar a liberdade condicional. O homicida do cronista social Carlos Castro terá então 46 anos de idade.

  • Homicídio de Carlos Castro aconteceu há quatro anos
    2:53

    País

    O crime ocorreu há quatro anos, a 7 de janeiro, num hotel de luxo, em Nova Iorque. Renato Seabra foi detido na mesma noite e confessou ter matado Carlos Castro, durante uma dicussão. A defesa insistiu na tese de uma doença mental que o levou a um episódio de loucura, mas não conseguiu convencer o tribunal. O jovem acabou por ser condenado à pena máxima para os homicídios em segundo grau.

  • Incêndio destrói igreja em Ponte da Barca
    1:49

    País

    Um incêndio destruiu na última madrugada a Igreja de Lavradas, em Ponte da Barca. A Polícia Judiciária de Braga está a investigar as causas do fogo, mas tudo aponta para um curto-circuito.

  • Bairro em Loures não tem luz há mais de um ano
    2:30

    País

    O bairro da Torre, junto ao aeroporto de Lisboa mas ainda no concelho de Loures, não tem eletricidade nem nos postes, nem nas casas. A EDP e os moradores nunca chegaram a acordo para uma solução de pagamento coletivo e a empresa, para acabar com as puxadas eléctricas ilegais, decidiu cortar de vez o abastecimento há mais de um ano.