sicnot

Perfil

País

"Não deixarei de colocar Portugal e portugueses à frente em todas as escolhas"

"Não deixarei de colocar Portugal e portugueses à frente em todas as escolhas"

Agora na oposição, Passos Coelho já enviou a habitual mensagem de Natal. O presidente do PSD diz que o país tem um longo caminho a percorrer até acabarem os tempos de provação. Um dia depois de ter viabilizado no Parlamento o primeiro orçamento retificativo do PS, Passos garante ainda que vai manter sempre uma atitude responsável enquanto líder do maior partido da oposição.

  • "Tudo o que o Benfica está a fazer é uma forma de coação"
    1:59
    Play-Off

    Play-Off

    DOMINGO 22:00

    As queixas do Benfica contra a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga foram tema de debate no Play-Off da SIC Notícias. Rodolfo Reis, Manuel Fernandes e Rui Santos acreditam que a posição está relacionada com o clássico Benfica-Porto do próximo sábado. Já João Alves considera que estes comunicados podem prejudicar o Benfica.

  • A primeira vez do Sr. Árbitro
    12:41
  • O pedido de desculpas de Dijsselbloem
    2:12

    Mundo

    O Governo português continua a mostrar a indignação que diz sentir perante as declarações do presidente do Eurogrupo. O ministro dos Negócios Estrangeiros português garante que com Dijsselbloem "não há conversa possível". Jeroen Dijsselbloem começou por recusar pedir desculpa mas depois cedeu perante a onda de indignação.