sicnot

Perfil

País

Operação Natal Traquilo 2015 sem sinistralidade grave nas primeiras 14 horas

Às primeiras 14 horas da operação nacional Natal Tranquilo 2015, que arrancou hoje às 00:00, não foi registada "nenhuma sinistralidade grave" até às 10:00 de hoje em Portugal Continental, disse fonte do Comando Geral da GNR.

(Lusa/Arquivo)

(Lusa/Arquivo)

PAULO CUNHA

"Não temos sinistralidade grave a registar até as 10:00. Não se registaram nem feridos graves, nem mortes", informou fonte da GNR, referindo que a operação "Natal tranquilo vai prolongar-se até ao próximo domingo, dia 27.

Na operação Natal Tranquilo de 2014 registaram-se num balanço dado na altura à agência Lusa, 14 mortos, 18 feridos graves, onde se somaram 935 acidentes de viação em cinco dias de operação militar da GNR.

Lusa

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".