sicnot

Perfil

País

Operação Natal Traquilo 2015 sem sinistralidade grave nas primeiras 14 horas

Às primeiras 14 horas da operação nacional Natal Tranquilo 2015, que arrancou hoje às 00:00, não foi registada "nenhuma sinistralidade grave" até às 10:00 de hoje em Portugal Continental, disse fonte do Comando Geral da GNR.

(Lusa/Arquivo)

(Lusa/Arquivo)

PAULO CUNHA

"Não temos sinistralidade grave a registar até as 10:00. Não se registaram nem feridos graves, nem mortes", informou fonte da GNR, referindo que a operação "Natal tranquilo vai prolongar-se até ao próximo domingo, dia 27.

Na operação Natal Tranquilo de 2014 registaram-se num balanço dado na altura à agência Lusa, 14 mortos, 18 feridos graves, onde se somaram 935 acidentes de viação em cinco dias de operação militar da GNR.

Lusa

  • Novas imagens dos momentos após Khalid Masood ter embatido no muro do Parlamento britânico
    1:35
  • Parlamento português pede demissão de Dijsselbloem

    País

    A Assembleia da República foi hoje unânime na condenação das polémicas declarações do presidente do Eurogrupo, mas recusou um ponto pela rejeição de diversos compromissos com a União Europeia (UE) exigida pelo PCP.

  • Comissão Europeia quer proibir o tabaco na praia

    País

    A Comissão Europeia quer proibir o tabaco em todos os espaços públicos, incluindo praias, parques infantis e equipamentos desportivos. A proposta foi apresentada pelo comissário da Saúde e Segurança Alimentar que, além de querer reduzir a dependência do tabaco, também sugere que todos os estados membros apliquem uma idade mínima para a venda de tabaco.

  • Como se resolve a falta de espaço numa cidade chinesa?
    1:07