sicnot

Perfil

País

Carlos Cruz e Manuel Abrantes regressam à Carregueira após saída precária

Carlos Cruz e Manuel Abrantes regressam à Carregueira após saída precária

Carlos Cruz e Manuel Abrantes regressaram hoje à cadeia da Carregueira, em Sintra, depois de três dias de saída precária. Ambos passaram o Natal com as famílias e, numa longa conversa com os jornalistas, Carlos Cruz falou da liberdade condicional, do quotidiano na prisão e no processo da Operação Marquês.

  • Carlos Cruz reafirma inocência no regresso à prisão da Carregueira
    2:18

    País

    Carlos Cruz voltou esta tarde ao Estabelecimento Prisional da Carregueira, de onde saiu na quarta-feira para gozar uma licença precária de três dias. No regresso, o antigo apresentador condenado a seis anos de prisão no âmbito do processo Casa Pia, voltou a reafirmar que está inocente e descreveu os últimos dias em casa.

  • Carlos Cruz volta a afirmar que está inocente
    1:19

    País

    Aparentemente bem disposto, Carlos Cruz saiu, esta tarde, do Estabelecimento Prisional da Carregueira para gozar uma licença de três dias. O ex apresentador voltou a afirmar inocência no processo Casa Pia. Carlos Cruz foi condenado a 6 anos de prisão por três crimes de abuso sexual de menores.

  • "Os governos são diferentes mas o povo é o mesmo"
    0:45

    Economia

    O Presidente da República atribui o resultado do défice do ano passado ao espírito de sacrifício do povo português. Num jantar em Coimbra para assinalar o Dia do Estudante, Marcelo Rebelo de Sousa considerou ainda que o valor do défice de 2016 é a prova de que com governos diferentes conseguem-se os mesmos objetivos.

  • Recuo na saúde é primeira derrota de peso para Donald Trump
    1:18

    Mundo

    O Presidente norte-americano sofreu esta sexta-feira uma derrota de peso. O líder da Câmara dos Representantes retirou a proposta do plano de saúde de Trump, que se preparava para um chumbo na câmara baixa do Congresso. Para já, mantém-se o Obamacare.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.