sicnot

Perfil

País

Carlos Cruz e Manuel Abrantes regressam à Carregueira após saída precária

Carlos Cruz e Manuel Abrantes regressam à Carregueira após saída precária

Carlos Cruz e Manuel Abrantes regressaram hoje à cadeia da Carregueira, em Sintra, depois de três dias de saída precária. Ambos passaram o Natal com as famílias e, numa longa conversa com os jornalistas, Carlos Cruz falou da liberdade condicional, do quotidiano na prisão e no processo da Operação Marquês.

  • Carlos Cruz reafirma inocência no regresso à prisão da Carregueira
    2:18

    País

    Carlos Cruz voltou esta tarde ao Estabelecimento Prisional da Carregueira, de onde saiu na quarta-feira para gozar uma licença precária de três dias. No regresso, o antigo apresentador condenado a seis anos de prisão no âmbito do processo Casa Pia, voltou a reafirmar que está inocente e descreveu os últimos dias em casa.

  • Carlos Cruz volta a afirmar que está inocente
    1:19

    País

    Aparentemente bem disposto, Carlos Cruz saiu, esta tarde, do Estabelecimento Prisional da Carregueira para gozar uma licença de três dias. O ex apresentador voltou a afirmar inocência no processo Casa Pia. Carlos Cruz foi condenado a 6 anos de prisão por três crimes de abuso sexual de menores.

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37
  • "Todas as decisões que tomei foi sempre a pensar no Sporting primeiro"
    2:08
  • Saransk tanto anseia por Ronaldo que até lhe fizeram um vídeo e uma música
    3:07
  • Portugal quer atrair imigrantes
    1:28

    País

    O Governo prepara-se para regularizar a situação de 30 mil imigrantes ilegais que vivem em Portugal. De acordo com a edição deste sábado do semanário Expresso, o Executivo pretende também abrir portas a 75 mil novos imigrantes por ano.