sicnot

Perfil

País

Carlos Cruz e Manuel Abrantes regressam à Carregueira após saída precária

Carlos Cruz e Manuel Abrantes regressam à Carregueira após saída precária

Carlos Cruz e Manuel Abrantes regressaram hoje à cadeia da Carregueira, em Sintra, depois de três dias de saída precária. Ambos passaram o Natal com as famílias e, numa longa conversa com os jornalistas, Carlos Cruz falou da liberdade condicional, do quotidiano na prisão e no processo da Operação Marquês.

  • Carlos Cruz reafirma inocência no regresso à prisão da Carregueira
    2:18

    País

    Carlos Cruz voltou esta tarde ao Estabelecimento Prisional da Carregueira, de onde saiu na quarta-feira para gozar uma licença precária de três dias. No regresso, o antigo apresentador condenado a seis anos de prisão no âmbito do processo Casa Pia, voltou a reafirmar que está inocente e descreveu os últimos dias em casa.

  • Carlos Cruz volta a afirmar que está inocente
    1:19

    País

    Aparentemente bem disposto, Carlos Cruz saiu, esta tarde, do Estabelecimento Prisional da Carregueira para gozar uma licença de três dias. O ex apresentador voltou a afirmar inocência no processo Casa Pia. Carlos Cruz foi condenado a 6 anos de prisão por três crimes de abuso sexual de menores.

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47