sicnot

Perfil

País

Só uma médica estaria a trabalhar na urgência de Faro na noite de consoada

Só uma médica estaria a trabalhar na urgência de Faro na noite de consoada

A Administração Regional de Saúde (ARS) do Algarve deu orientações ao centro hospitalar do Algarve para reforçar as equipas na urgência, em Faro, e o próprio hospital admite que irá abrir um inquérito para averiguar o que se passou na noite da consoada. Várias pessoas queixam-se de ter esperado horas, sem que os médicos de serviço chamassem os utentes. Um dos profissionais terá adoecido, dois estariam a descansar e durante parte da madrugada só uma médica se manteve a trabalhar.

  • Hasta pública de madeira ardida rendeu 2,85 milhões de euros

    País

    Mais de meia centena de lotes de madeira ardida proveniente de matas nacionais e perímetros florestais geridos pelo Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) foram esta quinta-feira vendidos por 2,85 milhões de euros, numa hasta pública em Viseu.

  • Manifestações de apoio aos pais de Alfie impedidos de o levar para Itália
    3:03

    Mundo

    A justiça britânica rejeitou um novo recurso dos pais do bebé Alfie, que está em estado semivegetativo. O objetivo era levar o menino para Itália, para ser assistido numa unidade pediátrica no Vaticano. Os pais não querem que as máquinas sejam desligadas, mas os médicos defendem que os tratamentos são inúteis.