sicnot

Perfil

País

Traficante do Porto conhecido por "barão da droga" em prisão preventiva

Traficante do Porto conhecido por "barão da droga" em prisão preventiva

O homem conhecido como "barão da droga" do Grande Porto ficou em prisão preventiva. Vítor Cardoso foi detido, com a mulher e dois funcionários na tarde de 24 de dezembro. O suposto maior traficante de droga da Invicta ficou este sábado em prisão preventiva, depois de ser ouvido durante várias horas, tendo recolhido ao estabelecimento prisional anexo à Polícia Judiciária do Porto, ao início da noite. Outros dois suspeitos ficaram obrigados a apresentações periódicas e a mulher de Vítor Cardoso saiu com uma caução, cujo valor não foi revelado.

  • Alegado maior traficante de droga do Porto fica em prisão preventiva
    3:18

    País

    Terminou o interrogatório aos quatro suspeitos de tráfico de droga que estiveram esta tarde a ser ouvidos no Tribunal de Instrução Criminal no porto. Um dos quatro detidos pela Polícia Judiciária na quinta-feira é suspeito de ser o maior traficante do Grande Porto e ficou em prisão preventiva, os restantes saíram em liberdade. A repórter da SIC Catarina Folhadela está a acompanhar este caso.

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.