sicnot

Perfil

País

Traficante do Porto conhecido por "barão da droga" em prisão preventiva

Traficante do Porto conhecido por "barão da droga" em prisão preventiva

O homem conhecido como "barão da droga" do Grande Porto ficou em prisão preventiva. Vítor Cardoso foi detido, com a mulher e dois funcionários na tarde de 24 de dezembro. O suposto maior traficante de droga da Invicta ficou este sábado em prisão preventiva, depois de ser ouvido durante várias horas, tendo recolhido ao estabelecimento prisional anexo à Polícia Judiciária do Porto, ao início da noite. Outros dois suspeitos ficaram obrigados a apresentações periódicas e a mulher de Vítor Cardoso saiu com uma caução, cujo valor não foi revelado.

  • Alegado maior traficante de droga do Porto fica em prisão preventiva
    3:18

    País

    Terminou o interrogatório aos quatro suspeitos de tráfico de droga que estiveram esta tarde a ser ouvidos no Tribunal de Instrução Criminal no porto. Um dos quatro detidos pela Polícia Judiciária na quinta-feira é suspeito de ser o maior traficante do Grande Porto e ficou em prisão preventiva, os restantes saíram em liberdade. A repórter da SIC Catarina Folhadela está a acompanhar este caso.

  • Vídeo mostra passagem da carrinha a alta velocidade nas Ramblas
    0:33

    Ataque em Barcelona

    O jornal espanhol El Pais divulgou hoje  as primeiras imagens da carrinha que matou 13 pessoas e feriu mais de 100 em Barcelona. O vídeo foi registado por  uma câmara de videovigilância de um museu nas Ramblas. Mostra pessoas a desviarem antes da passagem rápida da carrinha branca. Esta terá sido a parte final do percurso feito pelo veículo.

  • Castelo Branco aposta na cultura para preservar raízes e fomentar turismo
    5:26

    SIC 25 Anos

    Com perto de 200 mil habitantes, o distrito de Castelo Branco luta para criar projetos diferenciadores para atrair e ancorar a população. O desemprego tem vindo a baixar, numa região fortemente envelhecida. A capital do distrito aposta na cultura para preservar as raízes e fomentar o turismo, e a Universidade da Beira Interior tem cada vez mais alunos estrangeiros.