sicnot

Perfil

País

Homem mata mulher em Sacavém e faz explodir o corpo

Em atualização

Uma mulher foi assassinada em Sacavém com um tiro. Depois de fazer explodir o corpo da vítima, o homicidia suicidou-se.

O crime ocorreu cerca das 10:00, junto ao rio Trancão, não se sabendo, para já, as idades do suspeito e da mulher.

O autor do crime atingiu a mulher com um tiro de caçadeira no parque da Rodoviária. Usou depois um explosivo e fez explodir o corpo da mulher.

Não se sabe a vitima morreu com o tiro ou com a explosão.

O homem suicidou-se com a mesma arma.

"Suspeita-se ter-se tratado de um homicídio seguido de suicídio. O homem terá disparado tiros de caçadeira contra, pensamos nós, a sua companheira, e depois, ainda não se sabe bem como, feito explodir o corpo da vítima", explicou o comissário Rui Costa, porta-voz do Cometlis.

  • "Sempre nos disseram que bastava o Aves ganhar para estar na Liga Europa"
    0:34

    Desporto

    O Presidente da SAD do Desportivo das Aves garante que não houve esquecimento ou atraso na inscrição do clube na Liga Europa. Luiz Andrade afirma que sempre lhe disseram que bastava vencer a Taça de Portugal para marcar presença na competição e que ainda não sabe se o clube pode ou não jogar a fase de grupos da competição europeia.

  • "Fui violada por Harvey Weinstein aqui em Cannes"
    1:02

    Cultura

    A cerimónia de encerramento do Festival de Cinema de Cannes ficou ainda marcada pelo discurso de Asia Argento. A atriz italiana que acusou Harvey Weinstein de a ter violado justamente numa das edições do festival de Cannes, e que há mais abusadores à solta.

  • As primeiras imagens das quatro crias da lince Malva
    0:20
  • Exército sírio declara Damasco "totalmente segura"

    Mundo

    O exército sírio proclamou esta segunda-feira a capital Damasco e também os arredores, como locais "totalmente seguros". O anúncio foi feito em clima de festa, depois de os militares terem reconquistado os bairros do sul da cidade, até agora nas mãos do Daesh.