sicnot

Perfil

País

Ementas para a passagem de ano

Ementas para a passagem de ano

Apesar dos preços aumentarem na noite da passagem do ano muitos restaurantes já estão cheios. O Bacalhau é um dos pratos preferidos dos portugueses também na passagem do ano.

  • As ofertas culturais para passar o ano em Lisboa
    2:34

    Cultura

    A Passagem de Ano em Lisboa já está a ser preparada. A capital entra em 2016 com concertos gratuitos, no Terreiro do Paço, durante quatro dias. A pagar, a festa de entrada no novo ano, regressa 20 anos depois ao Coliseu dos Recreios, e repete-se no Casino de Lisboa e no do Estoril.

  • Sugestões para o fim de ano em Lisboa
    2:17

    País

    Em contagem decrescente para 2016, a SIC apresenta-lhe algumas sugestões para a festa de passagem de ano na capital. Se a sua carteira ficou mais vazia depois do Natal, saiba que há espetáculos totalmente gratuitos.

  • O que vestir na passagem de ano?
    5:36

    País

    Começou a contagem decrescente para 2016. Já haverá quem tenha a roupa escolhida para a noite de passagem de ano, mas haverá, também, quem ainda não decidiu.

  • Destinos para a passagem de ano
    1:42

    País

    O ano de 2016 está quase a chegar e há muitas opções para receber o novo ano fora de casa. As ofertas variam muito de preço, mas há destinos de eleição.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.