sicnot

Perfil

País

Encontrado homem morto com roupas queimadas em Leiria

A PSP de Leiria encontrou hoje ao início da tarde um homem morto com as roupas queimadas, na freguesia de Pousos, concelho de Leiria, sendo que as causas ainda não foram apuradas.

Sapo Mapas

A vítima é um homem de 60 anos de idade, que foi encontrado pela Polícia de Segurança Pública (PSP) de Leiria "já cadáver, prostrado no solo", no exterior da habitação, com as roupas queimadas, informou fonte da PSP de Leiria à agência Lusa.

O alerta foi dado às 13:14.

A mesma fonte refere que não tem conhecimento de que tenha ocorrido um incêndio urbano, estando já a Polícia Judiciária (PJ) no local a investigar o caso.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, estiveram no local três viaturas e seis operacionais dos Bombeiros Municipais (apenas com ambulância), Instituto Nacional de Emergência Médica e PSP.

Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".