sicnot

Perfil

País

Encontrado homem morto com roupas queimadas em Leiria

A PSP de Leiria encontrou hoje ao início da tarde um homem morto com as roupas queimadas, na freguesia de Pousos, concelho de Leiria, sendo que as causas ainda não foram apuradas.

Sapo Mapas

A vítima é um homem de 60 anos de idade, que foi encontrado pela Polícia de Segurança Pública (PSP) de Leiria "já cadáver, prostrado no solo", no exterior da habitação, com as roupas queimadas, informou fonte da PSP de Leiria à agência Lusa.

O alerta foi dado às 13:14.

A mesma fonte refere que não tem conhecimento de que tenha ocorrido um incêndio urbano, estando já a Polícia Judiciária (PJ) no local a investigar o caso.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, estiveram no local três viaturas e seis operacionais dos Bombeiros Municipais (apenas com ambulância), Instituto Nacional de Emergência Médica e PSP.

Lusa

  • Quando se confunde o pedal do travão com o acelerador
    0:38

    Mundo

    Na China, chegam imagens de um acidente fora do normal. Um homem parou o carro e saiu para cumprimentar um amigo. Enquanto conversavam, a viatura começou a descair lentamente. O condutor correu de imediato para o carro. Com as mãos já no volante, tentou evitar o pior mas em vez de carregar no travão, carregou no acelerador.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.