sicnot

Perfil

País

Homem morre atropelado por comboio em Gondomar

Um homem de 61 anos morreu esta sexta-feira na sequência de um atropelamento ferroviário na linha do Minho, em Gondomar, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Paul Hanna / Reuters

De acordo com o CDOS, pelas 05:30, "um atropelamento ferroviário em Gondomar causou uma vítima mortal" e o acidente deixou a circulação de comboios "cortada nos dois sentidos" durante cerca de duas horas e meia, até às 07:15.

Os Bombeiros da Areosa -- Rio Tinto adiantaram ter sido chamados para um acidente ferroviário que provocou um morto de 61 anos na rua do Caneiro, em Rio Tinto, concelho de Gondomar, distrito do Porto.

Fonte do CDOS indicou que o alerta foi dado pela REFER -- Infraestruturas de Portugal e que acorreram ao local três viaturas daquela corporação de bombeiros, uma viatura médica do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a PSP.

A Lusa tentou, sem sucesso, obter informações da REFER sobre o sinistro.

Lusa

  • PS acusa PSD e CDS de falta de agenda política
    1:01

    Caso CGD

    O PS considera o anúncio desta nova comissão parlamentar de inquérito à Caixa Geral de Depósitos um ataque doentio de PSD e CDS ao ministro das Finanças, que visa apenas desviar as atenções dos bons resultados da economia portuguesa. O deputado socialista João Paulo Correia diz que falta agenda política aos partidos de direita.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas

    Mundo

    As mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas ou bissexuais, ou mesmo que todos os homens hetero, homo ou bissexuais. O estudo que dá conta desta realidade revela também o que fazer para aumentar as hipóteses de uma mulher alcançar um orgasmo.