sicnot

Perfil

País

Corpo encontrado dentro de uma autocaravana em praia de Viana

O corpo de uma pessoa ainda por identificar foi encontrado hoje dentro de uma autocaravana na praia de Carreço, Viana do Castelo, num caso que está já a ser investigado pela PJ, disseram fontes policiais e da proteção civil.

Contactada pela Lusa, fonte da Polícia Judiciária (PJ) de Braga adiantou que "o local está a ser inspecionado por agentes" e que "o corpo apresenta algum estado de decomposição".

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, o alerta foi dado cerca das 13:15, pela Polícia Marítima de Viana do Castelo "solicitou a intervenção dos bombeiros para a remoção e transporte de um cadáver encontrado dentro de uma autocaravana estacionada entre a zona do Lumiar e a praia de Carreço".

À Lusa, o capitão do Porto e Comandante da Polícia Marítima (PM) de Viana do Castelo, Raúl Risso, afirmou que o cadáver foi encontrado por uma patrulha que, "apercebendo-se da presença do veículo, se aproximou para perceber o que se passava".

"A porta da autocaravana estava semiaberta. Os elementos da patrulha decidiram verificar o que se passava quando perceberam que existia no interior um corpo, deitado de bruços, em avançado estado de decomposição", explicou o responsável.

Lusa

  • Não houve negligência médica no caso do jovem em São José
    2:33

    País

    Afinal, não houve negligência médica no caso do jovem que morreu há cerca de um ano no Hospital de São José, vítima de um aneurisma. Esta é a conclusão da Ordem dos Médicos e dos peritos do Instituto de Medicina Legal. Segundo o jornal Expresso, todos os relatórios relatórios pedidos pelo Ministério Público e pelo Centro Hospitalar de Lisboa Central dizem que o corpo clínico do hospital não teve responsabilidades na morte de David Duarte.

  • Jovens estariam de fones e poderão não ter ouvido comboio a aproximar-se
    1:47

    País

    As adolescentes, de 13 e 14 anos, encontradas mortas junto à linha do norte perto de Coimbra podem não ter ouvido a aproximação do comboio, uma vez que estariam de auriculares. Os corpos só foram descobertos 36 horas depois do desaparecimento das jovens, aparentemente vítimas de um descuido fatal.

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19