sicnot

Perfil

País

Corpo encontrado dentro de uma autocaravana em praia de Viana

O corpo de uma pessoa ainda por identificar foi encontrado hoje dentro de uma autocaravana na praia de Carreço, Viana do Castelo, num caso que está já a ser investigado pela PJ, disseram fontes policiais e da proteção civil.

Contactada pela Lusa, fonte da Polícia Judiciária (PJ) de Braga adiantou que "o local está a ser inspecionado por agentes" e que "o corpo apresenta algum estado de decomposição".

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, o alerta foi dado cerca das 13:15, pela Polícia Marítima de Viana do Castelo "solicitou a intervenção dos bombeiros para a remoção e transporte de um cadáver encontrado dentro de uma autocaravana estacionada entre a zona do Lumiar e a praia de Carreço".

À Lusa, o capitão do Porto e Comandante da Polícia Marítima (PM) de Viana do Castelo, Raúl Risso, afirmou que o cadáver foi encontrado por uma patrulha que, "apercebendo-se da presença do veículo, se aproximou para perceber o que se passava".

"A porta da autocaravana estava semiaberta. Os elementos da patrulha decidiram verificar o que se passava quando perceberam que existia no interior um corpo, deitado de bruços, em avançado estado de decomposição", explicou o responsável.

Lusa

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.