sicnot

Perfil

País

Hospital de Setúbal investiga morte de doente após duas idas à urgência

O Hospital de Setúbal vai investigar a morte de uma doente de 47 anos depois de duas idas à urgência com fortes dores de cabeça

SIC

Maria Rosário Macedo recorreu à urgência do centro hospitalar de setúbal, a 29 de dezembro.

Segundo o Jornal de Notícias, na primeira ida foram receitados comprimidos para os ouvidos. A dor não passava e acabou por regressar ao hospital. Fez análises e os resultados foram enviados para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, que terá recusado a doente.

  • "Estou a ficar sem água, vai ser um trabalho inglório"
    1:06

    País

    A SIC teve acesso a comunicações entre operacionais que estavam no terreno a combater os incêndios no distrito de Viseu. Nestes registos áudio, é percetível a falta de meios no terreno ou até mesmo estradas que não foram cortadas porque não havia elementos da GNR disponíveis.

  • "Quem está no Governo tem sérias responsabilidades"
    1:07

    Opinião

    Pacheco Pereira aponta falhas do Estado, dos bombeiros e da Proteção Civil como causa dos incêndios que assolaram o país no passado domingo. O comentador da SIC considera que o Governo tem responsabilidade perante o que aconteceu.

  • Presidente das Indústrias de Madeira diz que fogos estão a afetar o setor
    0:39

    País

    A Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário desvaloriza que os industriais do setor possam comprar madeira mais barata, em resultado dos incêndios florestais. Em entrevista na SIC Notícias, o presidente da associação, Vítor Poças, considera que os fogos estão a prejudicar gravemente a indústria.

  • Um retrato devastador do "pior dia do ano"
    2:47