sicnot

Perfil

País

Hospital de Setúbal investiga morte de doente após duas idas à urgência

O Hospital de Setúbal vai investigar a morte de uma doente de 47 anos depois de duas idas à urgência com fortes dores de cabeça

SIC

Maria Rosário Macedo recorreu à urgência do centro hospitalar de setúbal, a 29 de dezembro.

Segundo o Jornal de Notícias, na primeira ida foram receitados comprimidos para os ouvidos. A dor não passava e acabou por regressar ao hospital. Fez análises e os resultados foram enviados para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, que terá recusado a doente.

  • Portugueses e espanhóis protestam em Salamanca contra mina de urânio
    0:38

    País

    O Bloco de esquerda desafia o Governo português a exigir às autoridades espanholas uma avaliação do impacto ambiental da mina de urânio a 40 quilómetros da fronteira portuguesa. Este caso está gerar contestação entre os ambientalistas. Várias associações portuguesas participaram este sábado numa manifestação em Salamanca. A Quercus diz-se preocupada com o impacto da mina de urânio no território português.

  • PS e PSD querem acordo sobre fundos e descentralização até ao verão
    3:07
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de três armas da PSP, recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avança hoje que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • As gravações que provam que as autoridades conheciam o perfil violento de Nikolas Cruz
    1:35