sicnot

Perfil

País

Acidentes condicionam trânsito nas entradas à cidade de Lisboa

O trânsito nas principais entradas de Lisboa está hoje congestionado devido à chuva, que provocou vários acidentes, dois deles no IC 19, junto a Pina Manique, o primeiro no sentido Sintra/Lisboa e uma hora depois no contrário.

Às 10:00, eram várias as indicações de trânsito condicionado na aplicação Waze, na área de Lisboa

Às 10:00, eram várias as indicações de trânsito condicionado na aplicação Waze, na área de Lisboa

www.waze.com/livemap

Fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa explicou à agência Lusa que o acidente ocorrido pouco depois das 07:00 no IC 19 envolveu três viaturas, sem provocar feridos, e levou a um forte congestionamento numa das principias portas de entrada na cidade de Lisboa, onde cerca das 09:45 a circulação rodoviária ainda estava demorada.

Cerca das 8:45, enquanto ainda estava em fase de resolução o primeiro acidente junto a Pina Manique, no sentido Sintra-Lisboa, registou-se um outro acidente no sentido contrário, revelou a mesma fonte.

Segundo o site das Estradas de Portugal, ocorreram ao início da manhã de hoje ainda acidentes no Eixo Norte-Sul, na zona de Campolide, no sentido Sul-Norte e na Nacional número 06, junto a Paço de Arcos, condicionando o trânsito em ambos os sentidos.

A entrada na cidade de Lisboa através do seus pricipais acessos esteve hoje ao início da manhã muito complicada, devido a pequenos acidentes, em dia de mau tempo e chuva persistente.

Lusa

  • Os apelos de Marcelo para a reforma do Estado
    1:36

    País

    O Presidente da República lamentou este sábado que o consenso para uma reforma do Estado seja um sonho adiado. No enceramento do congresso "Portugal no Futuro", Marcelo Rebelo de Sousa apelou a entendimentos em áreas estratégicas e defendeu que é preciso passar as palavras à ação, o quanto antes.

    Débora Henriques

  • Tragédia de Vila Nova da Rainha foi há uma semana
    7:18
  • Escutas da Operação Marquês "não podem servir de prova"
    1:36

    Operação Marquês

    As defesas de José Sócrates e de Ricardo Salgado queixam-se que as escutas do processo Marquês estão infetadas por um vírus informático. Os advogados dizem que tal como estão as escutas não podem servir de prova. No entanto, o Ministério Público diz que estão reunidas as condições para começar a contar o prazo para a abertura de instrução.

    Luís Garriapa

  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Doze meses de polémicas, ameaças e promessas
    3:52