sicnot

Perfil

País

Acidentes condicionam trânsito nas entradas à cidade de Lisboa

O trânsito nas principais entradas de Lisboa está hoje congestionado devido à chuva, que provocou vários acidentes, dois deles no IC 19, junto a Pina Manique, o primeiro no sentido Sintra/Lisboa e uma hora depois no contrário.

Às 10:00, eram várias as indicações de trânsito condicionado na aplicação Waze, na área de Lisboa

Às 10:00, eram várias as indicações de trânsito condicionado na aplicação Waze, na área de Lisboa

www.waze.com/livemap

Fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa explicou à agência Lusa que o acidente ocorrido pouco depois das 07:00 no IC 19 envolveu três viaturas, sem provocar feridos, e levou a um forte congestionamento numa das principias portas de entrada na cidade de Lisboa, onde cerca das 09:45 a circulação rodoviária ainda estava demorada.

Cerca das 8:45, enquanto ainda estava em fase de resolução o primeiro acidente junto a Pina Manique, no sentido Sintra-Lisboa, registou-se um outro acidente no sentido contrário, revelou a mesma fonte.

Segundo o site das Estradas de Portugal, ocorreram ao início da manhã de hoje ainda acidentes no Eixo Norte-Sul, na zona de Campolide, no sentido Sul-Norte e na Nacional número 06, junto a Paço de Arcos, condicionando o trânsito em ambos os sentidos.

A entrada na cidade de Lisboa através do seus pricipais acessos esteve hoje ao início da manhã muito complicada, devido a pequenos acidentes, em dia de mau tempo e chuva persistente.

Lusa

  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Passos Coelho apela à reforma do IRC
    0:38

    Economia

    Passos Coelho critica o que diz ser um aumento do salário minimo nacional feito de forma irresponsável e sugere ao Governo que retome a reforma do IRC. No discurso de encerramento do congresso do PSD-Açores, o líder social democrata reafirmou que o Governo não pode contar com o PSD quando há divergências na "geringonça".

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37