sicnot

Perfil

País

Morto à pancada, enterrado e queimado em quintal

Morto à pancada, enterrado e queimado em quintal

A Polícia Judiciária conseguiu finalmente identificar o corpo que apareceu num quintal de Chaves há dois meses. Trata-se de um jovem de 15 anos que estava institucionalizado na Escola Agrícola de Artes e Ofícios. Tudo indica que terá sido morto por elementos de um grupo que fazia assaltos em Chaves. A Judiciária de Vila Real não revela pormenores do crime mas adianta que os dois menores também identificados tiveram envolvimento na ocultação do cadáver.

  • Corpo encontrado num quintal em Chaves
    1:54

    País

    A Polícia Judiciária investiga o caso do corpo de uma mulher que foi encontrado enterrado no quintal de uma casa em Chaves. Suspeita-se que a vítima possa ter sido queimada e enterrada.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15