sicnot

Perfil

País

Suspeito de morte de adolescente julgado por homicídio qualificado e profanação de cadáver

O suspeito da morte do adolescente Filipe Diogo, ocorrida no ano passado, em Salvaterra de Magos vai ser julgado por homicídio qualificado e profanação de cadáver.

Tribunal de Santarém

Tribunal de Santarém

DR

O juiz de instrução do Tribunal de Santarém considerou que Daniel Neves, atualmente com 18 anos, matou "motivado pelo seu gozo pessoal" e pelo "desejo" de ficar com um telemóvel, peças de roupa e ténis que pertenciam à vítima.

Segundo o despacho de pronúncia a que a Lusa teve acesso, o suspeito agiu por motivos insignificantes, manifestando prazer em quebrar regras e assumir condutas criminosas.
Daniel Neves vai continuar em prisão preventiva porque o juiz entende que existe o perigo de continuação da atividade criminosa.

  • "O FC Porto não merece ser campeão"
    2:23
    Play-Off

    Play-Off

    DOMINGO 22:00

    O empate do FC Porto com o Feirense foi o principal assunto do Play-Off da SIC Notícias, este domingo. Rodolfo Reis mostrou-se insatisfeito com a atitude dos jogadores do FC Porto.

  • Incêndio em Alfragide deixa 12 pessoas desalojadas
    1:59

    País

    Um incêndio destruiu este domingo a cobertura de um prédio de habitação em Alfragide, no concelho da Amadora. Doze pessoas ficaram desalojadas, mas ninguém ficou ferido. Os bombeiros dominaram o fogo em cerca de uma hora, os moradores queixam-se da falta de eficácia no combate às chamas.