sicnot

Perfil

País

Família teme pela segurança do irmão do jovem assassinado em Chaves

Família teme pela segurança do irmão do jovem assassinado em Chaves

A família do jovem assassinado em Chaves e enterrado num quintal daquela cidade teme pela segurança do filho mais novo, também ele institucionalizado no Lar de Infância e Juventude, que pertence à Santa Casa da Misericórdia de Chaves. A mãe, a quem foram retirados quatro filhos há cinco anos, pede que a Justiça lhe devolva o mais novo da família, agora com 10 anos.

  • Morto à pancada, enterrado e queimado em quintal
    2:28

    País

    A Polícia Judiciária conseguiu finalmente identificar o corpo que apareceu num quintal de Chaves há dois meses. Trata-se de um jovem de 15 anos que estava institucionalizado na Escola Agrícola de Artes e Ofícios. Tudo indica que terá sido morto por elementos de um grupo que fazia assaltos em Chaves. A Judiciária de Vila Real não revela pormenores do crime mas adianta que os dois menores também identificados tiveram envolvimento na ocultação do cadáver.

  • Donaldtrumpi, a traça

    Mundo

    O investigador Vazrick Nazari decidiu dar o nome de Donald Trump a uma nova espécie de traça. O inseto foi descoberto na Califórnia e tem algo em comum com o Presidente dos Estados Unidos: uma pelagem loura muito parecida ao penteado de Trump.

  • Autocarro com seguranças atacado em Braga
    0:42

    Desporto

    Dois autocarros que transportavam elementos de uma empresa de segurança foram atingidos por tiros e pedras depois do jogo entre o Sporting de Braga e o Vitória de Guimarães. O ataque deu-se a poucos quilómetros do Estádio Municipal de Braga. A PSP e a PJ estiveram no local a recolher provas.