sicnot

Perfil

País

Família teme pela segurança do irmão do jovem assassinado em Chaves

Família teme pela segurança do irmão do jovem assassinado em Chaves

A família do jovem assassinado em Chaves e enterrado num quintal daquela cidade teme pela segurança do filho mais novo, também ele institucionalizado no Lar de Infância e Juventude, que pertence à Santa Casa da Misericórdia de Chaves. A mãe, a quem foram retirados quatro filhos há cinco anos, pede que a Justiça lhe devolva o mais novo da família, agora com 10 anos.

  • Morto à pancada, enterrado e queimado em quintal
    2:28

    País

    A Polícia Judiciária conseguiu finalmente identificar o corpo que apareceu num quintal de Chaves há dois meses. Trata-se de um jovem de 15 anos que estava institucionalizado na Escola Agrícola de Artes e Ofícios. Tudo indica que terá sido morto por elementos de um grupo que fazia assaltos em Chaves. A Judiciária de Vila Real não revela pormenores do crime mas adianta que os dois menores também identificados tiveram envolvimento na ocultação do cadáver.

  • Greve na saúde adia milhares de exames e consultas
    2:17
  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29