sicnot

Perfil

País

Jerónimo de Sousa acusa Marcelo de "nunca dizer o que pretende"

O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, acusou hoje o candidato presidencial Marcelo Rebelo de Sousa de "estar de acordo com uma coisa e com outra e o seu contrário" e de "nunca dizer o que pretende".

Marcelo Rebelo de Sousa "tem tido a arte de fazer uma coisa espantosa, que é estar de acordo com uma coisa e com outra e o seu contrário, anda como um intocável, alguém que está acima destas coisas, sem nunca dizer o que pretende", afirmou Jerónimo de Sousa.

O líder comunista discursava numa sessão pública do PCP, perante várias dezenas de apoiantes, no auditório da Biblioteca Municipal Almeida Faria, em Montemor-o-Novo, no distrito de Évora.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.