sicnot

Perfil

País

Costa pede ao PS para não "hibernar" enquanto estiver no Governo

Costa pede ao PS para não "hibernar" enquanto estiver no Governo

António Costa diz que a direita está incomodada, porque o Governo está a fazer o que prometeu. No discurso de abertura da Comisssão Nacional do PS, que se realiza este sábado em Lisboa, Costa pediu ao partido para não hibernar enquanto estiver no Governo.

  • Costa defende mobilização dos socialistas no apoio a Maria de Belém ou Sampaio da Nóvoa
    1:09

    Presidenciais 2016

    António Costa diz que é importante que os socialistas se mobilizem no apoio a Maria de Belém ou a Sampaio da Nóvoa, para que haja uma segunda volta nas eleições presidenciais. Num discurso feito este sábado na Comissão Política do partido, o líder socialista defendeu que a primeira volta deve servir como umas eleições primárias para a esquerda portuguesa, e que, depois, deve haver convergência de votos no candidato que passar à segunda volta.

  • Cinco mortos provocados pelo tufão Hato em Macau
    1:13
  • Prestação da casa aumenta pela primeira vez desde 2014
    1:17

    Economia

    Pela primeira vez em três anos, as taxas de juro do crédito à habitação, estão a subir. A subida é de apenas 1 euro, mas é a primeira desde 2014, depois de em maio deste ano ter estabilizado e em junho ter descido. A justificação para este aumento é a evolução das taxas euribor.

  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • "Burlão do amor" acusado de tirar 450 mil euros a amante
    2:21

    País

    Um homem com cerca de 50 anos é acusado de tirar 450 mil euros a uma mulher com quem começou por ter uma relação profissional. Ele pedia, ela emprestava. Anos depois, ela ficou insolvente, com dívidas à banca de 214 mil euros e sem emprego. O homem é arguido, nega a relação amorosa entre ambos, mas admite ter recebido dinheiro dela. Garante, no entanto, que tenciona pagar o que deve.