sicnot

Perfil

País

Costa pede ao PS para não "hibernar" enquanto estiver no Governo

Costa pede ao PS para não "hibernar" enquanto estiver no Governo

António Costa diz que a direita está incomodada, porque o Governo está a fazer o que prometeu. No discurso de abertura da Comisssão Nacional do PS, que se realiza este sábado em Lisboa, Costa pediu ao partido para não hibernar enquanto estiver no Governo.

  • Costa defende mobilização dos socialistas no apoio a Maria de Belém ou Sampaio da Nóvoa
    1:09

    Presidenciais 2016

    António Costa diz que é importante que os socialistas se mobilizem no apoio a Maria de Belém ou a Sampaio da Nóvoa, para que haja uma segunda volta nas eleições presidenciais. Num discurso feito este sábado na Comissão Política do partido, o líder socialista defendeu que a primeira volta deve servir como umas eleições primárias para a esquerda portuguesa, e que, depois, deve haver convergência de votos no candidato que passar à segunda volta.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.