sicnot

Perfil

País

Proteção Civil alerta para risco de cheias e agravamento do estado do tempo

Proteção Civil alerta para risco de cheias e agravamento do estado do tempo

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera colocou este sábado os distritos de Viana do Castelo, Braga e Porto sob aviso laranja, devido a chuva persistente, por vezes forte. Os restantes distritos continuam sob aviso amarelo. À população, a Autoridade Nacional de Proteção Civil deixa algumas recomendações, devido ao risco de cheias e ao agravemento do estado do tempo, previsto para amanhã.

  • Sol regressa segunda-feira, até lá chove
    1:21

    País

    O sol deve regressar na segunda-feira mas por agora os distritos de Vila Real, Viana do Castelo, Braga e Porto estão sob aviso laranja devido a chuva persistente e por vezes forte. O mau tempo deverá manter-se durante todo o fim de semana, com queda de chuva que, na Galiza, já provocou estragos.

  • O tempo para hoje
    0:31

    País

    Chuva em todo o território nacional e Açores. A ilha da madeira é a única que escapa e terá apenas céu muito nublado.

  • Google anuncia alterações para combater notícias falsas

    Mundo

    A Google vai utilizar as observações dos utilizadores e de avaliadores sobre os resultados das pesquisas para introduzir "melhorias" no seu algoritmo e combater o fenómeno das notícias falsas, anunciou a empresa no seu blogue corporativo.

  • As diferentes faces de Maria
    4:45

    Mundo

    Qual é a imagem de Nossa Senhora que vem à sua mente quando o nome da Virgem católica é mencionado? Uma exposição numa cidade do interior do Brasil mostra que a Mãe de Jesus pode ter várias faces.

    Correspondente SIC