sicnot

Perfil

País

Homem retirado com vida de poço onde esteve 4 dias

Um homem foi retirado terça-feira, com vida, do fundo de um poço com cerca de 15 metros de profundidade, na Rua de Alcântara, em Lisboa, onde se encontrava há quatro dias.

Sapo Mapas

De acordo com a fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, o homem, de cerca de 60 anos, terá caído no poço na sexta-feira passada, à tarde, quando se encontrava a fazer a limpeza de um quintal.

Por volta das 18:00 de terça-feira, um amigo do desaparecido foi até ao quintal da casa onde sabia que aquele teria estado a trabalhar na sexta-feira e deu com o homem no fundo do poço, com água até à cintura, explicou a mesma fonte.

A vítima foi resgatada pelos bombeiros e levada para o Hospital São Francisco Xavier.

Lusa

  • O que aconteceu à menina síria que relatava a guerra no Twitter?
    1:59
  • Youtuber Miguel Paraiso escreveu uma paródia musical para a Reportagem da SIC "Renegados"
    1:27

    Grande Reportagem SIC

    O youtuber Miguel Paraiso escreveu uma paródia musical para a Grande Reportagem SIC "Renegados". Desde ontem já teve 67 mil visualizações no Facebook. Imagine que ia renovar o cartão de cidadão e diziam-lhe que afinal não é português? Mesmo tendo nascido, crescido, estudado e trabalhado sempre em Portugal? Foi o que aconteceu a inúmeras pessoas que nasceram depois de 1981, quando a lei da nacionalidade foi alterada.«Renegados» é como se sentem estes filhos de uma pátria que os excluiu. Para ver, esta quarta-feira, no Jornal da Noite da SIC.