sicnot

Perfil

País

Homem retirado com vida de poço onde esteve 4 dias

Um homem foi retirado terça-feira, com vida, do fundo de um poço com cerca de 15 metros de profundidade, na Rua de Alcântara, em Lisboa, onde se encontrava há quatro dias.

Sapo Mapas

De acordo com a fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, o homem, de cerca de 60 anos, terá caído no poço na sexta-feira passada, à tarde, quando se encontrava a fazer a limpeza de um quintal.

Por volta das 18:00 de terça-feira, um amigo do desaparecido foi até ao quintal da casa onde sabia que aquele teria estado a trabalhar na sexta-feira e deu com o homem no fundo do poço, com água até à cintura, explicou a mesma fonte.

A vítima foi resgatada pelos bombeiros e levada para o Hospital São Francisco Xavier.

Lusa

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42