sicnot

Perfil

País

Assunção Cristas é candidata à presidência do CDS-PP

Assunção Cristas é candidata à presidência do CDS-PP. A ex-ministra anunciou nas redes sociais que vai concorrer à sucessão de Paulo Portas.

ANDRÉ KOSTERS / LUSA

"Sou candidata à liderança do CDS. A decisão foi amadurecida com a minha família e amigos, e beneficiou do conselho e do estímulo de muitas pessoas de dentro e de fora do CDS. A todos muito obrigada!"

O anúncio acontece depois desta manhã o eurodeputado Nuno Melo ter revelado que não era candidato e que apoiaria uma candidatura da também vice-presidente do CDS-PP.

Assunção Cristas foi ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território entre 2011 e 2015, no governo de coligação liderado por Pedro Passos Coelho. Licenciada em Direito, tornou-se militante do CDS em 2007. É casada e mãe de 4 filhos.

Sou candidata à liderança do CDS. A decisão foi amadurecida com a minha família e amigos, e beneficiou do conselho e...

Posted by Assunção Cristas on Thursday, January 14, 2016
  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.