sicnot

Perfil

País

Nuno Melo não é candidato à liderança do CDS

O vice-presidente do CDS-PP Nuno Melo não vai entrar na corrida à presidência do partido. A decisão foi confirmada ao fim da manhã numa declaração na sede do CDS. "Sou eurodeputado", disse, acrescentando que quer cumprir esse mandato até ao fim e que apoiará Assunção Cristas caso esta avance.

Pablo Garrigos

"Se a doutora Assunção Cristas vier a manifestar essa vontade de ser candidata a presidente do CDS terá o meu apoio", afirmou Nuno Melo, em conferência de imprensa na sede do CDS-PP, em Lisboa.

Ontem, numa entrevista à RTP3, o eurodeputado defendeu que mais importante do que uma sua eventual candidatura é contribuir para assegurar que depois da saída de Paulo Portas o partido não se vai "balcanizar".

Com Lusa

  • Resgate de mais de 300 migrantes no Mediterrâneo
    2:08
  • 10 Minutos com Eurico Reis
    11:20

    10 Minutos

    Há quatro meses que Portugal é um dos poucos países europeus onde é possível recorrer à gestação de substituição. E há já um casal que teve luz verde para começar os tratamentos. Para um balanço, foi nosso convidado Eurico Reis, juiz desembargador e presidente do Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida, a entidade que autoriza os processos de gestação de substituição.

    Entrevista completa

  • Parlamento discute utilização de animais no circo
    2:01