sicnot

Perfil

País

Nuno Melo não é candidato à liderança do CDS

O vice-presidente do CDS-PP Nuno Melo não vai entrar na corrida à presidência do partido. A decisão foi confirmada ao fim da manhã numa declaração na sede do CDS. "Sou eurodeputado", disse, acrescentando que quer cumprir esse mandato até ao fim e que apoiará Assunção Cristas caso esta avance.

Pablo Garrigos

"Se a doutora Assunção Cristas vier a manifestar essa vontade de ser candidata a presidente do CDS terá o meu apoio", afirmou Nuno Melo, em conferência de imprensa na sede do CDS-PP, em Lisboa.

Ontem, numa entrevista à RTP3, o eurodeputado defendeu que mais importante do que uma sua eventual candidatura é contribuir para assegurar que depois da saída de Paulo Portas o partido não se vai "balcanizar".

Com Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".