sicnot

Perfil

País

Nuno Melo não é candidato à liderança do CDS

O vice-presidente do CDS-PP Nuno Melo não vai entrar na corrida à presidência do partido. A decisão foi confirmada ao fim da manhã numa declaração na sede do CDS. "Sou eurodeputado", disse, acrescentando que quer cumprir esse mandato até ao fim e que apoiará Assunção Cristas caso esta avance.

Pablo Garrigos

"Se a doutora Assunção Cristas vier a manifestar essa vontade de ser candidata a presidente do CDS terá o meu apoio", afirmou Nuno Melo, em conferência de imprensa na sede do CDS-PP, em Lisboa.

Ontem, numa entrevista à RTP3, o eurodeputado defendeu que mais importante do que uma sua eventual candidatura é contribuir para assegurar que depois da saída de Paulo Portas o partido não se vai "balcanizar".

Com Lusa

  • PS acusa PSD e CDS de falta de agenda política
    1:01

    Caso CGD

    O PS considera o anúncio desta nova comissão parlamentar de inquérito à Caixa Geral de Depósitos um ataque doentio de PSD e CDS ao ministro das Finanças, que visa apenas desviar as atenções dos bons resultados da economia portuguesa. O deputado socialista João Paulo Correia diz que falta agenda política aos partidos de direita.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas

    Mundo

    As mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas ou bissexuais, ou mesmo que todos os homens hetero, homo ou bissexuais. O estudo que dá conta desta realidade revela também o que fazer para aumentar as hipóteses de uma mulher alcançar um orgasmo.