sicnot

Perfil

País

Temperaturas baixam de forma acentuada a partir de amanhã

As temperaturas mínimas e máximas vão baixar de forma acentuada já a partir de amanhã.

em todo o território nacional está prevista uma descida das temperaturas mínimas entre os três e os cinco graus.
O frio já se fará sentir esta sexta-feira e nas regiões do litoral os termómetros devem descer entre quatro a cinco graus e dois a três nas restantes regiões.
No sábado, irá registar-se uma nova descida da temperatura mínima que poderá chegar a valores negativos no interior e nas regiões do litoral deverá situar-se entre um e cinco graus. Nas Penhas Douradas estão previstos quatro graus negativos, três negativos em Bragança, dois negativos na Guarda. Em Lisboa e no Porto, o dia deverá começar com quatro graus e Faro com oito.
As temperaturas máximas não deverão ultrapassar os 13/14 graus.
Para a próxima segunda-feira está prevista uma nova descida da temperatura.

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22