sicnot

Perfil

País

PSP Madeira identifica corpo do Curral das Freiras como turista desaparecido

A PSP da Madeira revelou esta terça-feira que um dos corpos descobertos perto do miradouro da Eira do Serrado, em Câmara de Lobos, é do turista desaparecido desde 10 de janeiro, mas desconhece a identificação de um segundo cadáver encontrado.

(Arquivo)

(Arquivo)

LUSA

O segundo corpo descoberto ainda não foi identificado devido ao adiantado estado de decomposição, adiantou a polícia.

De acordo com um comunicado da PSP, a identificação de um dos cadáveres foi feita pela indumentária e trata-se de um turista de nacionalidade estrangeira que "se encontrava desaparecido na região desde 10 de janeiro".

A informação adianta que "as buscas levadas a efeito pela divisão policial do Funchal e pela equipa de Busca e Salvamento da Força Destacada da Unidade Especial de Polícia na zona da Eira do Serrado - Funchal, associadas às boas condições climatéricas do dia de hoje, permitiram localizar o corpo do mencionado cidadão numa escarpa acidentada".

Na sequência destas diligências e "dada a amplitude da busca efetuada, foi também possível encontrar um outro corpo de um cidadão ainda não identificado dado o seu elevado estado de decomposição", refere a polícia.

A PSP comunicou às entidades judiciárias com responsabilidade na matéria e à Proteção Civil Regional para correspondente remoção das vítimas.

Lusa

  • Governo admite subir preço da água para promover a poupança
    3:48

    Economia

    O Governo admite aumentar o preço da água para promover a poupança, numa altura em que o país está em seca extrema. Contudo, a eficácia da medida está comprometida pelo menos no imediato. Qualquer mexida no preço só poderá acontecer em 2019 porque as tarifas do próximo ano já estão decididas.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Cobra encontrada em comboio na Indonésia
    0:26

    Mundo

    Um passageiro usou as próprias mãos para retirar uma cobra que estava dentro de um comboio em Jacarta, na Indonésia. O vídeo foi gravado por um passageiro na passada terça-feira, 21 de novembro. A cobra estava na parte de cima da carruagem. Algumas testemunhas dizem que o réptil escapou da bagagem de um dos passageiros.

  • Pense bem antes de beijar um colega

    Mundo

    O tribunal da província espanhola de Huesca aceitou o pedido de indemnização de uma mulher que foi vítima de assédio sexual por parte de um colega de trabalho. A mulher terá pedido boleia ao colega que, dentro do carro, lhe passou a mão pelas pernas, mas não ficou por aí.

    SIC