sicnot

Perfil

País

Acidente com autocarro em Ourém causa 17 feridos

GALERIA DE FOTOS

Dezassete pessoas ficaram hoje feridas sem gravidade num acidente com um autocarro que se despistou na localidade de Vale da Perra, freguesia de Atouguia, no concelho de Ourém.

PAULO CUNHA/LUSA

PAULO CUNHA/LUSA

PAULO CUNHA/LUSA

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém disse à Lusa que do acidente, ocorrido cerca das 9:05, não resultaram feridos graves, tendo quatro pessoas recusado mesmo transporte para o hospital.

Segundo o CDOS, com base em informação da Infraestruturas de Portugal, o autocarro circulava na estrada nacional 356 e embateu contra uma habitação.

As vítimas já foram todas transportadas para os hospitais de Leiria, Torres Novas, Tomar e Coimbra, acrescentou fonte do CDOS, revelando que tinham idades compreendidas entre os 14 e os 70 anos.

Entre os feridos menores de idade estavam alunos de várias escolas do concelho de Ourém.

Decorrem agora os trabalhos para remoção do veículo pesado de passageiros.

No local estão os bombeiros de Ourém, Fátima, Batalha, Minde, Mira d'Aire, Torres Novas e Caxarias, as viaturas de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Tomar e de Torres Novas (do Centro Hospitalar do Médio Tejo) e a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital de Leiria.

Lusa

  • A Verdade sobre a Mentira
    35:13
  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • "A Venezuela sofreu um Madurazo"
    0:32
  • "Leiam os meus lábios. Não!"
    0:12

    Mundo

    Vladimir Putin participou esta quinta-feira numa conferência, no Ártico. Questionado sobre se a Rússia tinha interferido nas últimas eleições dos Estados Unidos da América, o Presidente voltou a negar qualquer interferência, com uma frase que pensava pertencer a Ronald Reagan, mas que na verdade foi proferida por George Bush.

  • A provocação de Juncker a Trump
    0:40

    Mundo

    Jean-Claude Juncker lançou esta quinta-feira uma provocação a Donald Trump. No último dia do congresso do PPE, o presidente da Comissão Europeia disse que, se Trump incentivar outros países a sair da União Europeia, ele próprio vai apoiar a independência do Ohio e do Texas