sicnot

Perfil

País

Trânsito na 2ª Circular restabelecido após acidente e corte de faixas

A circulação na Segunda Circular, junto à Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa, foi restabelecida às 09:20, após um capotamento que causou um ferido ligeiro e o corte de duas faixaz, disse uma fonte da PSP.

Waze

A mesma fonte adiantou à agência Lusa que o capotamento ocorreu às 7:48 de hoje na Segunda Circular, junto à Escola Superior de Comunicação Social, sentido Lisboa/Sintra, e obrigou ao corte de duas faixas para proceder ao desencarceramento da condutora do veículo acidentado.

"A condutora teve apenas ferimentos ligeiros, mas foi transportada para o Hospital São Francisco Xavier, para exames", referiu a fonte da PSP.

As duas faixas cortadas estiveram cortadas para que as equipas de socorro pudessem proceder ao desencarceramento da condutora do veículo, o que provocou longas filas de trânsito no sentido Lisboa-Sintra.

"O trânsito ainda está a fazer-se com dificuldades, mas, com a reabertura daquelas vias, tenderá a normalizar", concluiu.

Lusa

  • Frio no fim de semana, regiões do interior podem chegar aos -5 °C
    1:23
  • Bombeiro ferido nos fogos de Pedrógão Grande regressou a casa
    2:33

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Seis meses depois dos incêndios de Pedrógão Grande, regressou a casa o último dos bombeiros de Castanheira de Pera que estava internado desde junho. Rui Rosinha esteve em coma mais de dois meses e tem ainda pela frente uma longa recuperação. O bombeiro não quer que o país esqueça o que aconteceu e espera que as duas tragédias deste ano (fogos de junho e outubro) sirvam de lição para o futuro.

  • Pedrógão Grande, seis meses depois - documentário Expresso
    0:29
  • Ilhas Selvagens são um tesouro no Atlântico que é preciso preservar
    2:33
  • PS volta a subir nas intenções de voto e não baixa dos 40%
    2:01