sicnot

Perfil

País

Cadáver encontrado na Praia de Caxias em Oeiras

O cadáver de um homem foi encontrado hoje da manhã na praia de Caxias, Oeiras, tendo sido encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, adiantou à agência Lusa o comandante Malaquias Domingues, da Polícia Marítima de Lisboa.

Arquivo

Arquivo

INACIO ROSA/ LUSA

"O cadáver foi encontrado às 08:45 na praia de Caxias e estava em avançado estado de decomposição", disse o responsável da Polícia Marítima, acrescentando que o corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Lisboa, onde vai ser autopsiado.

O caso foi também encaminhado para o Ministério Público e para a Polícia Judiciária para a investigação do caso.

No local estiveram elementos da Polícia Marítima, a Polícia de Segurança Púbica e os Bombeiros de Paço de Arcos.

Lusa

  • Uma alternativa aos serviços de enfermagem ao domicílio
    7:34
  • Familiares de vítimas procuram destroços do MH370
    1:48

    Voo MH370

    Um grupo de familiares das vítimas do avião das linhas aéreas da Malásia, desaparecido em 2014, procuram destroços do aparelho em Madagáscar. As autoridades malaias estudam a posssibilidade de uma nova operação de buscas.

  • Primeiro-ministro em lágrimas ao reencontrar refugiado que recebeu no Canadá em 2015

    Mundo

    Justin Trudeau desfez-se em lágrimas no reencontro com um refugiado sírio, que ele recebeu no Canadá em 2015. No ano passado, Trudeau recebeu pessoalmente os refugiados no aeroporto, onde foi visto a entregar casacos de inverno aos migrantes. Esta segunda-feira, o primeiro-ministro conheceu algumas das famílias que se estabeleceram no país, numa reunião filmada pela emissora canadiana CBC.