sicnot

Perfil

País

Colisão entre ambulância e pesado na A7 provoca 1 morto e 3 feridos

ÚLTIMA HORA

Uma colisão entre uma ambulância e um veículo pesado, na A7, em Ribeira de Pena, Vila Real, provocou hoje um morto e três feridos ligeiros.

Segundo a fonte do Comando de Operações e Socorro (CDOS) de Vila Real, o acidente aconteceu no sentido Vila Pouca de Aguiar - Ribeira de Pena.

"A ambulância fazia o transporte de um doente para o Porto", adiantou.

A fonte referiu que tem a indicação, apesar de não estar confirmada, de que o veículo pesado se despistou e embateu na ambulância.

A vítima mortal da colisão era o doente que estava a ser transportado pela ambulância, avançou à Lusa fonte do Comando de Operações e Socorro (CDOS) de Vila Real.

"Os três feridos já foram encaminhados para o Hospital de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Vila Real", frisou a fonte.

Com Lusa

  • As zonas de guerra que o fogo deixou
    3:13

    País

    A chuva finalmente ajudou na luta contra as chamas e o que fica agora é um cenário de devastação no norte e centro do país. Morreram 37 pessoas, arderam centenas de casas e empresas e há críticas severas à falta de meios.

  • O mapa das vítimas dos incêndios
    1:19

    País

    Aumentou para 37 o número de mortes na sequência dos fogos que assolaram a zona Centro do país desde o fim de semana. Feridos são pelo menos 71. Atualizamos aqui o mapa, segundo o último balanço da Proteção Civil.

  • Visto do céu, Portugal é um país que se vestiu de negro
    3:28
  • Homem morreu ao tentar salvar animais das chamas
    2:30
  • "Estou a ficar sem água, vai ser um trabalho inglório"
    1:06