sicnot

Perfil

País

Colisão entre ambulância e pesado na A7 provoca 1 morto e 3 feridos

ÚLTIMA HORA

Uma colisão entre uma ambulância e um veículo pesado, na A7, em Ribeira de Pena, Vila Real, provocou hoje um morto e três feridos ligeiros.

Segundo a fonte do Comando de Operações e Socorro (CDOS) de Vila Real, o acidente aconteceu no sentido Vila Pouca de Aguiar - Ribeira de Pena.

"A ambulância fazia o transporte de um doente para o Porto", adiantou.

A fonte referiu que tem a indicação, apesar de não estar confirmada, de que o veículo pesado se despistou e embateu na ambulância.

A vítima mortal da colisão era o doente que estava a ser transportado pela ambulância, avançou à Lusa fonte do Comando de Operações e Socorro (CDOS) de Vila Real.

"Os três feridos já foram encaminhados para o Hospital de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Vila Real", frisou a fonte.

Com Lusa

  • Roger Moore, o ator que foi 007 e um Santo
    1:26

    Cultura

    Morreu Roger Moore. O ator britânico tinha 89 anos e morreu na Suíça, vítima de cancro. Ficou conhecido pelo mítico papel de James Bond entre os anos 70 e 80, tendo sido o ator que mais tempo se manteve no papel. Em 2003, foi condecorado pela rainha Isabel II e tornou-se Sir Roger Moore.

  • Ucrânia limita utilização do russo na televisão

    Mundo

    O Parlamento da Ucrânia aprovou esta terça-feira uma lei que determina que três quartos dos programas televisivos dos canais nacionais devem ser transmitidos em ucraniano, medida que visa limitar o uso da língua russa naquele país.