sicnot

Perfil

País

Homem atingido a tiro pelo pai em Ponte de Lima

Um homem com cerca de 40 anos ficou hoje em estado grave depois de ter sido atingido, pelo pai, em Ponte de Lima, na sequência de desavenças familiares, disse à hoje à Lusa a GNR.

Google Maps

De acordo com fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, "o pai da vítima, com 65 anos de idade, já foi detido, tendo sido apreendida a espingarda caçadeira que terá sido utilizada para cometer o crime".

Por ter envolvido arma de fogo, a investigação transitou para a alçada da PJ.

Contactado pela agência Lusa, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, Carlos Lima, adiantou que o homem "ficou ferido na cabeça, face e nas costas tendo sido transportado para o hospital de Viana do Castelo".

O caso ocorreu cerca das 14:33 na freguesia de Vitorino de Piães, em Ponte de Lima.

Ao local compareceram uma ambulância da corporação local, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) e a GNR.

Lusa

  • Desde 2005 morreram 72 bombeiros mas ninguém sabe quantos ficaram feridos
    2:02

    Reportagem Especial

    "Vidas de Fogo" é a Reportagem Especial desta noite, sobre os bombeiros feridos em combate a incêndios florestais. Este ano, durante o período mais crítico dos fogos, vão estar no terreno quase 10.000 operacionais. Grande parte são bombeiros voluntários. Vamos contar cinco casos de bombeiros feridos em combate e tentar saber como se recupera de um acidente, como se vive depois de queimado e como se lida com a morte de colegas durante um fogo.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.