sicnot

Perfil

País

Homem atingido a tiro pelo pai em Ponte de Lima

Um homem com cerca de 40 anos ficou hoje em estado grave depois de ter sido atingido, pelo pai, em Ponte de Lima, na sequência de desavenças familiares, disse à hoje à Lusa a GNR.

Google Maps

De acordo com fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, "o pai da vítima, com 65 anos de idade, já foi detido, tendo sido apreendida a espingarda caçadeira que terá sido utilizada para cometer o crime".

Por ter envolvido arma de fogo, a investigação transitou para a alçada da PJ.

Contactado pela agência Lusa, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, Carlos Lima, adiantou que o homem "ficou ferido na cabeça, face e nas costas tendo sido transportado para o hospital de Viana do Castelo".

O caso ocorreu cerca das 14:33 na freguesia de Vitorino de Piães, em Ponte de Lima.

Ao local compareceram uma ambulância da corporação local, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) e a GNR.

Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".