sicnot

Perfil

País

Homem atingido a tiro pelo pai em Ponte de Lima

Um homem com cerca de 40 anos ficou hoje em estado grave depois de ter sido atingido, pelo pai, em Ponte de Lima, na sequência de desavenças familiares, disse à hoje à Lusa a GNR.

Google Maps

De acordo com fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, "o pai da vítima, com 65 anos de idade, já foi detido, tendo sido apreendida a espingarda caçadeira que terá sido utilizada para cometer o crime".

Por ter envolvido arma de fogo, a investigação transitou para a alçada da PJ.

Contactado pela agência Lusa, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, Carlos Lima, adiantou que o homem "ficou ferido na cabeça, face e nas costas tendo sido transportado para o hospital de Viana do Castelo".

O caso ocorreu cerca das 14:33 na freguesia de Vitorino de Piães, em Ponte de Lima.

Ao local compareceram uma ambulância da corporação local, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) e a GNR.

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.