sicnot

Perfil

País

Colisão entre quatro viaturas provoca um morto no Seixal

Um homem morreu e outras duas pessoas sofreram ferimentos leves na sequência de uma colisão de quatro veículos ligeiros ocorrida hoje no concelho de Seixal, Setúbal, disseram à agência Lusa fontes dos bombeiros e da GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o acidente ocorreu cerca das 07:30, na Estrada Nacional 10, no Casal do Marco, tendo os dois feridos leves sido assistidos no local.

A vítima mortal é um homem de 35 anos, disse fonte da GNR, acrescentando que o trânsito esteve cortado na zona do acidente durante mais de três horas.

As operações de socorro mobilizaram operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários do Seixal, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), do hospital Garcia de Orta, em Almada, e a GNR.

Lusa

  • "Isto é a demagogia à solta"
    0:45

    Opinião

    Quem o diz é Luís Marques Mendes a propósito da aprovação esta semana da lei do CDS-PP que elimina o adicional do imposto sobre os combustíveis. O comentador da SIC critica a oposição por ter levado a votação uma lei inconstitucional e acusa ainda os parceiros de Governo de deslealdade. 

    Luís Marques Mendes

  • Comandante da Proteção Civil confiante nos meios de combate aos incêndios
    1:56

    País

    Depois das falhas apontadas ao sistema de comunicações SIRESP durante os incêndios do ano passado, o cComandante operacional da Proteção Civil diz que não há meios de comunicação infalíveis. Duarte Costa acredita que este verão será mais calmo do que anterior e contabiliza já mais de 2000 incêndios desde maio que não foram notícia.

  • Líderes europeus assinalam progressos para alcançar acordo sobre migrações
    2:02