sicnot

Perfil

País

SIC Esperança lança campanha de apoio aos refugiados

A SIC Esperança vai lançar a partir de hoje uma campanha humanitária de apoio aos refugiados que chegam à Europa. É primeiro projeto de ajuda humanitária da SIC Esperança fora do território nacional.

Trata-se do primeiro projeto de ajuda humanitária da SIC Esperança fora do território nacional.

Trata-se do primeiro projeto de ajuda humanitária da SIC Esperança fora do território nacional.

A esta causa vão associar-se todos os meios do Grupo Impresa. A iniciativa pretende angariar fundos para adquirir bens de primeira necessidade para os campos de refugiados, como tendas familiares e kits de emergência individuais, com roupa, calçado, toalhas e cobertores.

O valor recolhido durante a campanha será entregue ao Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados.

A campanha arranca hoje e decorre até 7 de fevereiro. As informações sobre a iniciativa estão disponível na página da SIC Esperança.

  • José Eduardo dos Santos há 38 anos no poder
    2:42

    Mundo

    José Eduardo dos Santos foi o segundo Presidente com mais tempo de liderança a nível mundial, quase 38 anos. Este ano, anunciou que não voltaria a concorrer às eleições, mas mantêm-se, por enquanto, como presidente do MPLA. No dia em que os angolanos foram às urnas para escolher o seu sucessor, apresentamos a vida de José Eduardo dos Santos.

  • Novo SUV da Volkswagen produzido na Autoeuropa
    1:09

    Economia

    A Volkswagen apresentou esta quarta-feira o T-ROC, o novo SUV da marca alemã, que vai chegar ao mercado em novembro. O SUV, mais pequeno do que o habitual, está a ser produzido na Autoeuropa, em Portugal.