sicnot

Perfil

País

Diogo Viana assume operações da Finatlantic mas diz que não sabia que eram ilícitas

Diogo Viana assume operações da Finatlantic mas diz que não sabia que eram ilícitas

No primeiro julgamento da Operação Furacão, começou hoje a ser ouvido o principal arguido. Diogo Viana, fundador da Finatlantic, foi dizer que não sabia que o plano fiscal que construiu para muitas empresas portuguesas, era fora da lei. Recusa ter feito alguma coisa de ilícito mas diz que não pode pôr a mão no fogo por clientes e colaboradores.

  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.