sicnot

Perfil

País

Suspeito de matar a mulher continua detido

Suspeito de matar a mulher continua detido

O economista acusado de ter matado a mulher e simulado acidente em Seia vai continuar preso na cadeia da Guarda. A defesa pediu que o arguido ficasse em prisão domiciliária com pulseira eletrónica, mas apesar do parecer favorável dos serviços prisionais, o juiz recusou. O tribunal considerou que se mantém o perigo de fuga e de pressão sobre testemunhas.Rui Andrade, de 39 anos, está acusado de homicídio qualificado pela morte da mulher. O arguido sustenta que a mulher morreu na sequência de um acidente de viação.

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.