sicnot

Perfil

País

Barricado em guest house no Porto detido por tentativa de homicídio

O homem que se barricou num estabelecimento hoteleiro no Porto, Guest House Mercador, e suspeito de ter disparado, já está no comando da PSP do Porto. Ao que a SIC apurou o homem, português, entregou-se às autoridades. Há dois feridos ligeiros, que foram hospitalizados. Testemunhas disseram à SIC que o incidente terá tido origem passional.

SIC

Cedofeita, Porto

Cedofeita, Porto

Catarina Trindade Neves

Após ter estado barricado durante cerca de duas horas, o homem que é suspeito de ter disparado entregou-se às autoridades e foi transportado para a divisão de investigação criminal da PSP para ser ouvido.

Duas pessoas - uma mulher e um homem - ficaram feridas na sequência de tiros disparados no interior do Mercador Guest House. Foram ambos transportados para o hospital de Santo António.

O homem ferido já terá tido alta enquanto a mulher ainda estará no hospital.

  • Eis os novos heróis de Vila de Aves
    3:03
  • Desportivo das Aves fora da Liga Europa

    Desporto

    O Desportivo das Aves não vai à Liga Europa e o Sporting terá entrada direta na fase de grupos. Apesar da conquista da Taça de Portugal, a equipa avense não se licenciou em tempo útil para poder participar na prova da UEFA, apurou a SIC.

  • E agora, Sporting? Semana de decisões e incertezas
    2:53
  • "Para primeiro dia de pesca da sardinha, não foi mau"
    2:19
  • "Desfiliei-me do PS mas continuo socialista"
    1:29

    País

    José Sócrates garantiu este domingo que não atacará o PS e que continua a ser socialista. O antigo primeiro-ministro participou num almoço de apoio, em Lisboa, com cerca de 100 pessoas, a maioria anónimos.