sicnot

Perfil

País

Dois feridos e um detido por tentativa de homicídio no Porto

Dois feridos e um detido por tentativa de homicídio no Porto

Dois feridos é o resultado de um tiroteio no Porto, esta tarde. O atirador esteve barricado durante duas horas num hostel, depois de ter disparado sobre duas pessoas, um homem e uma mulher que estavam ali hospedados. O autor dos disparos acabou por se entregar às autoridades, mas não se sabe, para já, o que o levou a cometer o crime.

  • Tiroteio em guest house no Porto faz dois feridos

    País

    A PSP foi chamada hoje a um estabelecimento hoteleiro no Porto, Guest House Mercador, onde houve troca de tiros, em circunstâncias ainda por apurar. De acordo com a agência Lusa, há registo de dois feridos ligeiros, que foram hospitalizados. Há ainda uma pessoa barricada no estabelecimento hoteleiro e uma equipa de negociadores da PSP está a tentar convencer o indivíduo a deixar o local. Algumas testemunhas disseram à SIC que o incidente terá tido origem passional.

  • "Os outros animais não vivem no mundo moral como nós"
    3:51

    País

    A presidente da associação ANIMAL, Rita Silva, tem a seu cargo o cão que, em 2013, ficou conhecido por ter estado envolvido na morte duma criança de 18 meses, em Beja. Segundo a ativista, vão continuar a acontecer episódios trágicos se a fiscalização não for reforçada e se os próprios donos não tiverem consciência da responsabilidade que implica ter um animal.

  • "Tanolas" tem cadastro criminal e já foi condenado a pena suspensa
    0:55