sicnot

Perfil

País

Dois pescadores desaparecidos na Galiza, um é português

Há dois pescadores desaparecidos desde sexta-feira ao largo da Galiza, um deles é português.

Segundo adianta o jornal espanhol Faro de Vigo, o barco onde seguiam já foi localizado pela autoridade marítima, mas o estado do mar ainda não permitiu que as equipas de socorro chegassem perto da embarcação.

Nas operações, por hoje terminadas, participaram também várias embarcações de pesca, mas até agora só foram encontradas duas mochilas que se suspeita pertencer aos pescadores desaparecidos.

O mar continua muito agitado e com correntes fortes e por isso durante a tarde de hoje as buscas foram interrompidas e só deverão ser retomadas amanhã, se houver condições para isso.

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04

    Mundo

    A Polícia do Rio de Janeiro deteve uma portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos. Ana Resende fazia-se passar por funcionária do consulado e prometia vistos e outros documentos para tirar dinheiro das vítimas. Esta é a terceira vez que a polícia brasileira detém a portuguesa por acusações de burla.