sicnot

Perfil

País

Presumível autor de disparos no Porto detido por tentativa de homicídio

Presumível autor de disparos no Porto detido por tentativa de homicídio

O presumível autor de dois disparos contra duas pessoas num estabelecimento hoteleiro no Porto, Guest House Mercador, foi detido pela polícia acusado de tentativa de homicídio, anunciou ao final da tarde de hoje a PSP do Porto.

O homem, português de 32 anos, entregou-se às autoridades depois de se ter barricado no alojamento da Rua Miguel Bombarda durante cerca de duas horas, explicou o intendente João Caetano, da 1.ª Divisão do Comando Metropolitano do Porto da PSP

Duas pessoas - uma mulher de 41 anos e um homem de 51 anos - ficaram feridas na sequência de tiros disparados no interior do Mercador Guest House. Foram ambos transportados para o hospital de Santo António.

O agente da PSP do Porto adiantou que o caso já está a ser investigado pela Polícia Judiciária, sendo que o detido será "presente no tribunal oportunamente".

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31

    Grande Reportagem SIC

    Carlos Queiroz, ex-selecionador de Portugal, dá-nos uma entrevista forte e transparente. Entrevistámo-lo no Dubai, um lugar que a investigação da SIC coloca no centro do mapa do escândalo do GES/BES. Aqui antecipamos a Grande Reportagem da próxima semana.

    Exclusivo online