sicnot

Perfil

País

Presumível autor de disparos no Porto detido por tentativa de homicídio

Presumível autor de disparos no Porto detido por tentativa de homicídio

O presumível autor de dois disparos contra duas pessoas num estabelecimento hoteleiro no Porto, Guest House Mercador, foi detido pela polícia acusado de tentativa de homicídio, anunciou ao final da tarde de hoje a PSP do Porto.

O homem, português de 32 anos, entregou-se às autoridades depois de se ter barricado no alojamento da Rua Miguel Bombarda durante cerca de duas horas, explicou o intendente João Caetano, da 1.ª Divisão do Comando Metropolitano do Porto da PSP

Duas pessoas - uma mulher de 41 anos e um homem de 51 anos - ficaram feridas na sequência de tiros disparados no interior do Mercador Guest House. Foram ambos transportados para o hospital de Santo António.

O agente da PSP do Porto adiantou que o caso já está a ser investigado pela Polícia Judiciária, sendo que o detido será "presente no tribunal oportunamente".

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.