sicnot

Perfil

País

Um morto após atropelamento em Beja

Um homem de 58 anos morreu na sexta-feira à noite no Hospital de Beja, após ter sido atropelado por um automóvel, cerca das 21:00, num dos acessos àquela cidade, disse hoje fonte da GNR.

(SIC/ Arquivo)

(SIC/ Arquivo)

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja indicou à agência Lusa que o acidente ocorreu junto à rotunda do Bairro da Esperança, tendo o homem sido transportado em estado grave para o hospital de Beja.

O acidente registou-se na Estrada Nacional 260 e o homem residia em Beja, de acordo com a fonte da GNR.

O alerta para o acidente, segundo a fonte do CDOS, foi dado às 20:48 de sexta-feira, tendo sido mobilizados para o local do acidente meios e operacionais dos Bombeiros Voluntários de Beja, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), a GNR e a PSP.

Lusa

  • Patti Smith engana-se na música de Bob Dylan durante cerimónia dos Nobel
    1:49

    Mundo

    Os prémios Nobel deste ano já foram entregues. Bob Dylan não compareceu à entrega do galardão da Literatura e fez-se representar pela amiga Patti Smith, que teve um bloqueio enquanto cantava "A Hard Rain's A-Gonna Fall" do músico. O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos foi distinguido com o Nobel da paz pelo acordo que alcançou com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia.

  • CIA acredita que Trump foi ajudado por piratas informáticos russos
    1:24

    Eleições EUA 2016

    As eleições nos Estados Unidos da América já terminaram e o Presidente está eleito. Contudo, Barack Obama quer saber se os russos tentaram mesmo influenciar o voto e ao mesmo tempo perceber o que os serviços secretos aprenderam com todas as fugas de informação durante a campanha. Já a CIA diz não ter dúvidas: para os serviços secretos norte-americanos, Donald Trump foi ajudado por piratas informáticos.