sicnot

Perfil

País

"Fábio Cigano" começou a ser julgado em Portimão

Começou hoje a ser julgado em Portimão, sob fortes medidas de segurança, aquele que é tido pelas autoridades como um dos maiores traficantes de droga do Algarve, conhecido por "Fábio Cigano".

O homem, com 25 anos e um longo cadastro, é acusado de dominar o tráfico de haxixe e de cocaína nos concelhos de Albufeira, Lagoa e Portimão. Ao lado, no banco dos réus, senta-se o pai, também ele acusado de tráfico de estupefacientes, embora de menor gravidade.

Fábio Santos está preso em Lisboa, depois de muitos episódios de fuga às autoridades. Além deste, enfrenta vários processos por tráfico, ameaças e posse de armas proibidas.

  • Relatório pedido pelo Governo PSD-CDS já apontava falhas no SIRESP
    2:26
  • Santana Lopes rejeita responsabilidades nas falhas do SIRESP
    1:21

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Sobre o relatório do SIRESP, António Vitorino diz que há neste momento um passa culpas entre entidades que só vai contribuir para aumentar o receio das populações perante os incêndios. Pedro Santana Lopes, que era primeiro-ministro quando foi assinado o contrato da rede de comunicações, diz que não sente responsabilidades e defende que o importante é perceber o que há de errado com o SIRESP.

  • Chef russo aconselha bife tártaro aos jogadores portugueses
    1:29