sicnot

Perfil

País

Queda de carro à ria em Aveiro faz um morto

Um homem foi retirado já sem vida do interior de um automóvel que caiu esta quarta-feira à ria de Aveiro, na zona de S. Jacinto, disse à Lusa o capitão do porto de Aveiro, Luciano Oliveira.

(Arquivo)

(Arquivo)

SIC

Segundo o responsável, o corpo do homem foi retirado cerca das 18:30 do interior da viatura, por mergulhadores dos Bombeiros Novos de Aveiro.

O comandante Luciano Oliveira referiu ainda que o homem era o único ocupante da viatura, que ainda se encontra dentro de água.

O cadáver foi transportado para o Gabinete Médico-Legal de Aveiro.

O veículo caiu à água quando circulava na Estrada Nacional (EN) 327, que liga a praia da Torreira a S. Jacinto.

O alerta foi dado cerca das 16:45, através de um telefonema para a Polícia Marítima por um popular a dar conta da queda de uma viatura à ria, perto do parque de campismo de S. Jacinto.

Ao local acorreram os Bombeiros Novos de Aveiro, com uma equipa de mergulhadores, além de elementos da Polícia Marítima, da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Aveiro e da GNR.

Lusa

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • Estarão os portugueses a consumir vitamina D em excesso? 
    6:44
  • Investigadores criam nanovacina contra diferentes cancros

    Mundo

    Investigadores da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, desenvolveram uma nanovacina (vacina administrada através de partículas microscópicas) contra diferentes cancros, como o da pele, do cólon e do reto, numa experiência com ratos, revela um estudo publicado esta segunda-feira.