sicnot

Perfil

País

Queda de carro à ria em Aveiro faz um morto

Um homem foi retirado já sem vida do interior de um automóvel que caiu esta quarta-feira à ria de Aveiro, na zona de S. Jacinto, disse à Lusa o capitão do porto de Aveiro, Luciano Oliveira.

(Arquivo)

(Arquivo)

SIC

Segundo o responsável, o corpo do homem foi retirado cerca das 18:30 do interior da viatura, por mergulhadores dos Bombeiros Novos de Aveiro.

O comandante Luciano Oliveira referiu ainda que o homem era o único ocupante da viatura, que ainda se encontra dentro de água.

O cadáver foi transportado para o Gabinete Médico-Legal de Aveiro.

O veículo caiu à água quando circulava na Estrada Nacional (EN) 327, que liga a praia da Torreira a S. Jacinto.

O alerta foi dado cerca das 16:45, através de um telefonema para a Polícia Marítima por um popular a dar conta da queda de uma viatura à ria, perto do parque de campismo de S. Jacinto.

Ao local acorreram os Bombeiros Novos de Aveiro, com uma equipa de mergulhadores, além de elementos da Polícia Marítima, da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Aveiro e da GNR.

Lusa

  • Governo garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo de ajuda alimentar
    1:18

    País

    O ministro da Solidariedade e Segurança Social garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo europeu de ajuda alimentar. Vieira da Silva respondeu, esta manhã, à notícia avançada pelo Jornal de Notícias que dava conta de que, este ano, o país teria desperdiçado 28 milhões de euros de um fundo europeu porque o programa ainda não está operacional.