sicnot

Perfil

País

Queda de carro à ria em Aveiro faz um morto

Um homem foi retirado já sem vida do interior de um automóvel que caiu esta quarta-feira à ria de Aveiro, na zona de S. Jacinto, disse à Lusa o capitão do porto de Aveiro, Luciano Oliveira.

(Arquivo)

(Arquivo)

SIC

Segundo o responsável, o corpo do homem foi retirado cerca das 18:30 do interior da viatura, por mergulhadores dos Bombeiros Novos de Aveiro.

O comandante Luciano Oliveira referiu ainda que o homem era o único ocupante da viatura, que ainda se encontra dentro de água.

O cadáver foi transportado para o Gabinete Médico-Legal de Aveiro.

O veículo caiu à água quando circulava na Estrada Nacional (EN) 327, que liga a praia da Torreira a S. Jacinto.

O alerta foi dado cerca das 16:45, através de um telefonema para a Polícia Marítima por um popular a dar conta da queda de uma viatura à ria, perto do parque de campismo de S. Jacinto.

Ao local acorreram os Bombeiros Novos de Aveiro, com uma equipa de mergulhadores, além de elementos da Polícia Marítima, da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Aveiro e da GNR.

Lusa

  • Derrocada de muro em Lisboa obriga à retirada de 40 pessoas de 5 prédios
    2:14

    País

    Os moradores de três prédios de Lisboa não podem regressar tão cedo a casa. Durante a madrugada, a derrocada de um muro obrigou à retirada de 40 pessoas de cinco edifícios. Um dos inquilinos sofreu ferimentos ligeiros. Entretanto, a maioria dos residentes já foi realojada em casas de familiares e num hotel.

  • "Geringonça" elogiada na Europa e EUA
    4:22

    País

    Num momento em que por cá se fala de claustrofobia democrática, a Europa e os Estados Unidos desdobram-se em elogios ao sucesso da maioria de Esquerda em Portugal. A palavra "geringonça" já tem até tradução em várias línguas.

  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16

    Economia

    A Nokia chegou a ser uma das maiores empresas do mundo devido ao fabrico de telemóveis. Caiu, mas acaba de fazer renascer um dos sucessos de vendas do início do milénio. O anúncio foi feito este domingo, em Barcelona.