sicnot

Perfil

País

Queda de carro à ria em Aveiro faz um morto

Um homem foi retirado já sem vida do interior de um automóvel que caiu esta quarta-feira à ria de Aveiro, na zona de S. Jacinto, disse à Lusa o capitão do porto de Aveiro, Luciano Oliveira.

(Arquivo)

(Arquivo)

SIC

Segundo o responsável, o corpo do homem foi retirado cerca das 18:30 do interior da viatura, por mergulhadores dos Bombeiros Novos de Aveiro.

O comandante Luciano Oliveira referiu ainda que o homem era o único ocupante da viatura, que ainda se encontra dentro de água.

O cadáver foi transportado para o Gabinete Médico-Legal de Aveiro.

O veículo caiu à água quando circulava na Estrada Nacional (EN) 327, que liga a praia da Torreira a S. Jacinto.

O alerta foi dado cerca das 16:45, através de um telefonema para a Polícia Marítima por um popular a dar conta da queda de uma viatura à ria, perto do parque de campismo de S. Jacinto.

Ao local acorreram os Bombeiros Novos de Aveiro, com uma equipa de mergulhadores, além de elementos da Polícia Marítima, da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Aveiro e da GNR.

Lusa

  • "O PSD é o centro das atenções da campanha e fico contente com isso"
    1:03
  • "O Brasil não parou e não vai parar"
    1:33
  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • O humor de John Kerry nas críticas a Trump
    0:40

    Mundo

    John Kerry criticou as ligações de Donald Trump com a Rússia durante um discurso de abertura, na Universidade de Harvard. O ex-secretário de Estado norte-americano disse, em tom de brincadeira, que se os jovens querem vingar na política, devem primeiro aprender a falar russo.

  • O papel da religião no quotidiano
    24:57
  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Cão interrompe jornal em direto
    1:00