sicnot

Perfil

País

Sobe para dois o número de mortos de acidente rodoviário com cavalos em Campo Maior

A mulher que ficou ferida com gravidade no acidente rodoviário de sexta-feira em Campo Maior, envolvendo dois cavalos, morreu hoje, subindo para dois o número de vítimas mortais do desastre, disse fonte da GNR.

Rásio Elvas

A fonte da força de segurança explicou à agência Lusa que a mulher, de 47 anos, morreu hoje no Hospital de São José, em Lisboa, para onde tinha sido transportada num helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Na sequência do acidente, ocorrido na madrugada de sexta-feira na estrada entre Elvas e Campo Maior, no distrito de Portalegre, tinha sido declarado no local o óbito de um jovem de 27 anos, filho da mulher que morreu hoje.

No desastre, ficaram feridas mais três pessoas, entre as quais o pai do jovem e marido da mulher que morreu hoje, também de 47 anos.

O acidente ocorreu quando o automóvel, em que seguiam cinco pessoas, colidiu com dois cavalos que se encontravam na estrada

Residentes na cidade de Elvas, as vítimas, incluindo o casal, o filho e dois amigos, deslocavam-se para o trabalho, numa fábrica na vila vizinha de Campo Maior.

Segundo a GNR, o veículo ligeiro de passageiros era conduzido pelo jovem de 27 anos, cujo óbito foi declarado no local.

O acidente ocorreu na Estrada Nacional 373, tendo o alerta sido dado por volta das 05:00 e os dois cavalos envolvidos morreram.

No mesmo dia, a GNR identificou o dono dos dois cavalos envolvidos no acidente, que reside em Campo Maior.

Lusa

  • O resgate dos passageiros do naufrágio em Cascais
    1:48
  • É importante que "as pessoas não tenham medo" de denunciar o tráfico humano
    0:48

    País

    Manuel Albano, relator nacional para o tráfico de pessoas, concorda com a ideia de que é necessário continuar a investir na inspeção e na fiscalização para travar o tráfico de seres humanos, mas rejeita a denúncia do sindicato dos trabalhadores do SEF, que esta quinta-feira alertou para a "falta de controlo".

  • Trocar a economia pela dança
    7:21
  • Salas de consumo assistido previstas na lei há 17 anos
    3:01
  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC