sicnot

Perfil

País

José Veiga e Paulo Santana Lopes interrogados esta tarde

José Veiga e Paulo Santana Lopes interrogados esta tarde

José Veiga e Paulo Santana Lopes vão ser interrogados no Tribunal Central de Instrução Criminal a partir das 14:00. Os empresários e uma advogada foram detidos ontem, por suspeitas de corrupção no comércio internacional, tráfico de influências, participação económica em negócio, branqueamento de capitais e fraude fiscal. A operação tem como nome "Rota do Atlântico".

  • José Veiga já foi um dos maiores agentes do mundo do futebol
    2:39

    Desporto

    José Veiga já foi o maior super-agente de futebolistas do mundo. Foi Veiga que intermediou a transferência de Luís Figo do Real Madrid para o Barcelona ou de Zidanne para os merengues. O empresário estava fora das luzes da fama há vários anos, desde que deixou de ser diretor desportivo do Benfica.

  • Empresário José Veiga detido por suspeitas de corrupção

    País

    A Policia Judiciária deteve o empresário José Veiga, o gestor Paulo Santana Lopes - irmão de Pedro Santana Lopes - e ainda uma advogada, por corrupção no comércio internacional, branqueamento de capitais, tráfico de influências, participação económica em negócio e fraude fiscal.

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14