sicnot

Perfil

País

José Veiga e Paulo Santana Lopes ouvidos desde o início da tarde no Tribunal Central de Instrução Criminal

José Veiga e Paulo Santana Lopes ouvidos desde o início da tarde no Tribunal Central de Instrução Criminal

José Veiga e Paulo Santana Lopes estão desde o início da tarde no Tribunal Central de Instrução Criminal para serem interrogados. Os empresários e uma advogada foram detidos ontem, por suspeitas de corrupção no comércio internacional, tráfico de influências, participação económica em negócio, branqueamento de capitais e fraude fiscal.

  • José Veiga e Paulo Santana Lopes interrogados esta tarde
    1:35

    País

    José Veiga e Paulo Santana Lopes vão ser interrogados no Tribunal Central de Instrução Criminal a partir das 14:00. Os empresários e uma advogada foram detidos ontem, por suspeitas de corrupção no comércio internacional, tráfico de influências, participação económica em negócio, branqueamento de capitais e fraude fiscal. A operação tem como nome "Rota do Atlântico".

  • José Veiga já foi um dos maiores agentes do mundo do futebol
    2:39

    Desporto

    José Veiga já foi o maior super-agente de futebolistas do mundo. Foi Veiga que intermediou a transferência de Luís Figo do Real Madrid para o Barcelona ou de Zidanne para os merengues. O empresário estava fora das luzes da fama há vários anos, desde que deixou de ser diretor desportivo do Benfica.

  • Ricardo Salgado renuncia à presidência do Espírito Santo Financial Group

    Queda do BES

    Ricardo Salgado renunciou ao cargo de presidente do Conselho de Administração do Espírito Santo Financial Group. Um comunicado enviado à CMVM dá ainda conta da saída de outros dois administradores, com José Manuel Pinheiro Espírito Santo Silva, a renunciar ao cargo de vice-presidente do Conselho de Administração e Gherardo Petracchini que deixa o cargo de diretor. Ricardo Salgado vai ser substituído por Roger Hartmann, que se mantém também como presidente executivo da holding financeira do GES. Para o cargo de diretor foi cooptado Caetano Espírito Santo Beirão da Veiga, o único membro da família que desempenha, actualmente, funções na gestão do grupo. Recordo que holding financeira do GES está sob gestão controlada no Luxemburgo.

  • Empresário José Veiga detido por suspeitas de corrupção

    País

    A Policia Judiciária deteve o empresário José Veiga, o gestor Paulo Santana Lopes - irmão de Pedro Santana Lopes - e ainda uma advogada, por corrupção no comércio internacional, branqueamento de capitais, tráfico de influências, participação económica em negócio e fraude fiscal.

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.