sicnot

Perfil

País

Condutor que atropelou pessoas numa procissão em Amarante condenado a 3 anos de cadeia com pena suspensa

O condutor que há quase cinco anos atropelou dezenas de pessoas que acompanhavam uma procissão foi hoje condenado a 3 anos de cadeia com pena suspensa. O acidente aconteceu em abril de 2011 na localidade de Vila Chã do Marão, em Amarante.

O condutor, um mecânico de 28 anos, foi acusado de quatro crimes de homicídio e 14 de ofensas à integridade física. Os juízes tiveram em conta o facto de o arguido não ter antecedentes criminais e de estar inserido na sociedade.

Em tribunal ficaram assim provados quatro crimes de homicídio negligente e 11 de ofensas à integridade física, dois deles na forma agravada.

  • França vence o Peru e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / França

    A França venceu o Peru num encontro da 2.ª jornada do grupo C do Mundial 2018. Aos 34 minutos, Pogba passou para Giroud na esquerda, que tentou de pronto o remate, mas a bola saiu prensada por um defesa e chegou até à boca da baliza, onde apareceu Mbappé que praticamente só tem que encostar para pôr a França em vantagem no marcador. Ainda na primeira parte, Lucas Hernández tentou, por duas vezes consecutivas, marcar o segundo golo da França. Na segunda parte, o peruano Farfán ainda rematou várias vezes à baliza de Hugo Lloris, mas sem êxito.

  • Colisão mortal no IC1 perto da Marateca
    1:51
  • Portugal e Espanha empatados em tudo... menos nos amarelos
    1:42
  • Fase de grupos é o "momento mais crítico", diz Fernando Santos
    0:21