sicnot

Perfil

País

PSP faz 55 detenções em 24 horas na região de Lisboa

A PSP deteve, nas últimas 24 horas, na região de Lisboa, 55 pessoas, sendo a maioria por condução com excesso de álcool, anunciou hoje aquela força de segurança.


Em comunicado, o Comando Metropolitano da PSP de Lisboa indica que 18 pessoas foram detidas por condução sob influência de álcool, seis por tráfico e posse de droga, cinco por falta de habilitação legal para conduzir, quatro por mandado de detenção pendente, 10 por roubo e uma por posse de moeda falsa.

As 55 detenções foram feitas entre as 09:00 de sexta-feira e as 09:00 de hoje, na região de Lisboa, no âmbito da atividade operacional e diversas operações de fiscalizações, adianta a PSP.

Segundo o Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, foi ainda feita, nas últimas 24 horas, apreensão de droga.

Lusa

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.