sicnot

Perfil

País

Arguidos do caso TUB conhecem medidas de coação ao final da tarde

Arguidos do caso TUB conhecem medidas de coação ao final da tarde

Os interrogatórios aos cinco arguidos do caso de alegada corrupção na compra de autocarros para os Transportes Urbanos de Braga já terminaram. À saída do tribunal, o advogado Artur Marques confirmou que o Ministério Público vai divulgar as medidas de coação ao final da tarde deste domingo.

  • Medidas de coação do processo TUB conhecidas esta tarde
    2:13

    País

    Os cinco arguidos do alegado caso de corrupção na compra de autocarros para os Transportes Urbanos de Braga, conhecem, esta tarde, as medidas de coação que lhes vão ser aplicadas. Ontem à tarde, a juíza de instrução criminal interrogou Vitor Sousa, antigo braço direito de Mesquita Machado e ex-adminsitrador da empresa bracarense de transportes.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a lider da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleiçoes em vários países, como a Alemanha e a Holanda.